Compartilhe essa Notícia:

Jairo Araújo
O Blog do Carlinhos recebeu informações privilegiadas de que o grupo da oposição da Câmara de Vereadores de Bom Lugar (MA), não está gostando do novo colega Jairo Araújo. Em decorrência, estão levantando várias informações sobre o edil. Jairo Araújo é vereador suplente e assumiu o cargo no lugar do titular Valdo Jacó que se licenciou da Câmara. Desde então, Jairo se tornou o principal defensor do prefeito Sérgio Miranda na Câmara e esse tipo de atuação desagradou alguns colegas.

A oposição afirma que Jairo Araújo não poderia assumir o cargo em decorrência de prestações de contas reprovadas, referente ao período em que ele esteve no cargo de presidente da Câmara de Bom Lugar. Os oposicionistas também estão fazendo uma varredura na vida de Jairo Araújo em busca de munição para desprestigiá-lo e derrubá-lo do cargo de vereador. A informação tem procedência.
Continua...

- É oportuno que o vereador Jairo Araújo fique desperto, atento, de olhos abertos, porque os colegas da oposição vão tentar puxar o tapete sob seus pés.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Jairo Araujo nessa hora ta em Brasília, só de boa! Já tem em mãos todo o pedigree de todos esses edis que se dizem oposição e tão recebendo propina do Ex prefeito de Bom Lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGEU É A SOLUÇÃO!
      Passar 8 anos sofrendo sem receber os direitos á saúde, educação, assistência social e aos outros direitos garantido na Constituição é uma situação de tristeza, mas você amigo bomlugarense, saiba que a solução pode está pertinho de você, já pensaram em convidar o Sr. Ageu que mudou a estrutura da saúde de sua cidade, com os posto de saúde, o hospital que nunca funcionou, com as Equipes de Saúde de Família e Bucal que ele deixou implantadas e funcionando com médicos e enfermeiros, que no passado tinha apenas Dr Novaes e um médico 2 vezes por semana, os ACS que ele tanto ajudou para legalizar a suas situações. As campanhas principalmente a de catarata que ele conseguiu mais de Dois Milhões e Setecentos Mil Reais do Ministério da Saúde para pagar as 796 cirurgias dos 348 idosos operados de catarata, entre esses a avó desse vereador. E na investigação da CGU que nada foi encontrado de errado nos 7 anos e 8 messe que passou como secretario e gestor do dinheiro da saúde. Opção existe, o que precisa é alguém convencê-lo a entrar na politica como queria o saudoso Pedro Reis. Pois competente para administrar e ajuda a população de Bom Lugar ele tem de Sobra!! http://www.cgu.gov.br/@@busca?SearchableText=bom+lugar%3B+sa%C3%BAde

      Excluir
  2. Jairo araujo esta de parabéns, sabe ser parlamentar de verdade, tem conhecimento de causa. Agora só resta pra esses veriadorezinhos buscar uma explicação o porque São Jorge se mudou pra lua. E ENQUANTO ISSO A PROPINA CONTINUA.

    ResponderExcluir
  3. ele tem em mãos tabem contra c da c sabe o q e isso justamente de DF verdadeiro veremos mais pra frente

    ResponderExcluir
  4. o prefeito de Bom Lugar pagou 17 mil reais para o Valdo Jacó deixar o jairo no mandato por 120 dias pra ele esculhambar os vereadores da oposição, o jairo é mesmo um pau mandado kkkkkk que decepção amigo Jairo eu que votei em você. cuidado se não os vereadores vão denunciar a empresa do teu irmão que vendeu mais 900 mil reais só em um ano pra prefeitura de Bom Lugar kkkkk ele já tem costume mesmo de ser preso e o prefeito será que não fica com medo.!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ELEITOR DO JAIRO ARAUJO VOCÊ ; KAKAKAKA CARA DE PAU ISSO SIM.

    ResponderExcluir
  6. AGEU É A SOLUÇÃO!
    Passar 8 anos sofrendo sem receber os direitos á saúde, educação, assistência social e aos outros direitos garantido na Constituição é uma situação de tristeza, mas você amigo bomlugarense, saiba que a solução pode está pertinho de você, já pensaram em convidar o Sr. Ageu que mudou a estrutura da saúde de sua cidade, com os posto de saúde, o hospital que nunca funcionou, com as Equipes de Saúde de Família e Bucal que ele deixou implantadas e funcionando com médicos e enfermeiros, que no passado tinha apenas Dr Novaes e um médico 2 vezes por semana, os ACS que ele tanto ajudou para legalizar a suas situações. As campanhas principalmente a de catarata que ele conseguiu mais de Dois Milhões e Setecentos Mil Reais do Ministério da Saúde para pagar as 796 cirurgias dos 348 idosos operados de catarata, entre esses a avó desse vereador. E na investigação da CGU que nada foi encontrado de errado nos 7 anos e 8 messe que passou como secretario e gestor do dinheiro da saúde. Opção existe, o que precisa é alguém convencê-lo a entrar na politica como queria o saudoso Pedro Reis. Pois competente para administrar e ajuda a população de Bom Lugar ele tem de Sobra!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você amigo é um diferencial na sociedade bomlugarense, espero que Deus te ilumine e te encaminhe para ajudar esse povo que merece de verdade alguém como você!!!!

      Excluir