Compartilhe essa Notícia:

 - "São no mínimo, 30 km de atoleiro, meu irmão!"
MA-245 entre Lago da Pedra e Lagoa Grande,  a única estrada onde Hilux fica atolada
Antes do governador Flávio Dino mandar as boas ações do Programa Mais IDH para Lagoa Grande, ele deveria ter se empenhado em concluir a perversa estrada MA-245 que liga Lago da Pedra a Lagoa Grande, principalmente neste período invernoso.

Depois das primeiras chuvas invernosas o trecho com pouco mais de 60 km, tem cerca de 30 km de atoleiro impossível de passar um caminhão daquele porte. Aliás, carros de passeios e camionetes estão sofrendo para cruzar a perversa estrada, imagine caminhões de qualquer porte.

Sem dúvidas, foi um grande constrangimento para o Governo do Estado e o primeiro problema registrado relacionado aos caminhões que partiram de São Luís, na sexta-feira em direção aos 30 municípios mais pobres do Maranhão.
Caminhão do Mais IDH ficou em Lago da Pedra mesmo - imagens W.B.
O prefeito Dr. Jorge enviou carros traçados para buscar as equipes que vão trabalhar no Mais IDH em Lago da Pedra; eles já estão na cidade, porém, atender a população sem a estrutura dos caminhão por conta da precariedade da estrada. Houve atendimento hoje na Prefeitura.  Quanto aos caminhão, eles ficaram lago da Pedra mesmo. Que vexame!!!!

Veja fotos desta segunda-feira, dia 9 mostram a calamidade da Perversa MA-245.
Continua...

Imagens da estrada entre Lagoa Grande e Lago da Pedra tiradas na segunda-feira, dia 9




Imagens da semana passada mesmo descaso.



Imagens Josivan Lima 

E para piorar, o Blog do Carlinhos foi informado que a empreiteira Endeconcil retirou todas as máquinas da estrada. Em 2014, foi assinada uma ordem de serviço do Governo do Estado para pavimentar esse trecho, o trabalho foi iniciado, aparentemente está abandonado, com exceção de duas pontes que estão sendo construídas.

Triste do meu povo querido da Lagoa Grande!!!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. E agora? A róseana não é mais a guvernadora

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos o governador Flávio Dino só está a 70 dias no governo não tem como fazer uma estrada dessa em 70 dias

    ResponderExcluir
  3. Quem era pra ter feito essa estrada era aquela turma de ladrões que estava no poder a 50 anos.que quebrarão o estado.aquela corja de ladrões

    ResponderExcluir
  4. Agora eu tenho certeza que o governador Flávio vai concluir essa MA e outras que eles roubaram o dinheiro e não fizeram e vão pagar tudo na justiça

    ResponderExcluir
  5. Pede pro Francisco da cabé (ÁGUA) falar com o Flavio Dino pra ele retomar a obra dessa estrada.ele adulou tanto o Dino na campanha. Não é possível que agora ele não receba ele no Palácio dos Leões!!

    ResponderExcluir
  6. Engraçado que não se criticava a ex-governadora por não fazer a estrada, sendo que a familia Sarney teve 50 anos e nada fizeram, e agora querem que faça essa estrada em 70 dias? Vexame é o Maranhão ficar com o status de estado mais pobre da federação devido a familia acima citada. Familia essa que muita gente idiota idolatra. Prefiro esperar esse ano acabar para tecer minhas opiniões sobre o atual governo.

    ResponderExcluir
  7. Ao sr. blogueiro, assas fotos desse caminhao virado ai ja faz dias que isso aconteceu, posta algo que realmente ta acontecendo, tipo fotos atuas! #ficaAdica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA: PROCURE LER E NÃO FICAR APENAS EM OLHAR FOTOS. AS PRIMEIRAS FOTOS DA MATÉRIA FORAM TIRADAS NESTA SEGUNDA FEIRA, E AS DO CAMINHÃO FORAM AVISADAS QUE TINHA SIDO NA SEMANA PASSADA. ENTÃO A SUA DICA É MEIA FURADA JÁ QUE TEM FOTOS TIRADAS UM DIA ANTES DA MATÉRIA. ABRAÇOS.

      Excluir
  8. Tenho um amigo aí em Lagoa Grande.Apesar de não conhecer a cidade, torço pela pavimentação dessa rodovia, A popupalação necessita desse benefício ,

    ResponderExcluir