Compartilhe essa Notícia:

Imagem ilustrativa da internet - PF contra crimes ambientais 
O Blog do Carlinhos foi informado que agentes da Polícia Federal estiveram nesta quarta-feira (29), em Pedreiras (MA). A presença da PF despertou a curiosidade da população e, sem dúvidas, aterrorizou os políticos que vivem praticando ‘seus mal feitos’ com recursos públicos. A viatura negra e dourada com a sigla PF circulou pela cidade, estacionou nas imediações do Hotel Princesa do Mearim, próxima a Praça do Jardim e foi vista em outros locais da cite. Nesse ínterim, leitores do Blog do Carlinhos de Pedreiras enviram várias solicitações de informações sobre o objetivo dos “Homens” em Pedreiras. Eu não sabia de nada.

Destaquei um repórter para correr a cidade inteira para fotografar a viatura e os agentes, mas ele não conseguiu localizá-los. Conversei com um PC e ele foi evasivo nas respostas: “Vieram cumprir um mandado de prisão, não sei detalhes da operação. Parece que é para pegar um caçador”, informou.

Veja o que era em continua...

Hoje, (30), no Tribuna 101, programa da Rádio Cidade FM, o repórter Ribinha deu mais detalhes. De fato, vieram cumprir um mandado de prisão de um caçador ou amantes da “arte da caça” de animais silvestres, uma prática ilegal. O caçador, além de matar os animais, usava as redes sociais do facebook para mostrar suas caças, ensinava como fazer armadilhas para capturar os animais e como preparar alimentos de caça.

O caçador foi preso pelos agentes da PF e levado para uma prisão em São Luís, acusado de crime ambiental.

Interessante que vez por outra, já vi em facebook imagens de gente saboreando um “delicioso peba na pimenta”, como diria o meu conterrâneo João do Vale.
Imagem ilustrativa da internet - PF contra
crimes ambientais
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Agora vai encher a cadeia

    ResponderExcluir
  2. Quando o MPF e PF começarem a investigar Câmaras de Vereadores e Prefeituras dessa região de uma forma séria a população vai aplaudir sem sombra de dúvida, porque meu amigo a corrupção anda solta nas prefeituras desse país e principalmente em nossa região onde nós cidadãos enxerga é a olho nú os desvios do erário público. O povo pede investigação nessas Instituições MPF e PF para que o povo viva melhor e mais feliz. Prender caçador porque cometeu crime contra animais silvestres esta corretíssimo, mais vamos prender aqueles que cometem crimes contra o cidadão o ser humano roubando o dinheiro público que é do povo.

    ResponderExcluir
  3. E se a o MP,e PF investigasse e prendesse, a mafia do INSS nossa Regiâo tem mafiosos tem neguinho q etra e com 1 mês ja ta brojando rico nem advogado e tudo coloiado com os agentes ou seja os funcionsrios.

    ResponderExcluir
  4. pura mentira o povo aumenta, o radialistas aumenta mais ainda querendo ibope, cara isso me revolta, nada procede em verdades isso ai digo com convicção, primeiramente não foi preso mais somente conduzido para presta esclarecimentos dos fatos apurados pelo delegado, o mesmo não permanece preso por não é criminoso, fotos mentirosas reportagem mentirosa mais ainda, mais cuidado nas palavras companheiro, e procure saber dos fatos verdadeiros para depois não se prejudicar, caluniar e difamar os outros é fácil, difícil é falar a verdade, conheço muito bem o cidadão que é citado nessa suas mentiras, caro "carlinho", abraços! sou conhecedor dos fatos todos pois eu acompanho o caso de perto e sei de todo o andamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois meu irmão, me mande toda a história, por gentileza, via email: pf.carlosalberto@hotmail.com. Em verdade, nem o nome do cidadão conseguimos identificar.

      Excluir