Compartilhe essa Notícia:

Alguém da cidade de Pedreiras (MA) conquistou neste final de semana seus “merecidos” 15 minutos de fama; “merecidos mesmos!” Como foi isso, blogueiro? Assista a desenvoltura e não me pergunte mais nada!
Vídeo 
Mais em continua...




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Kkk moro em São Paulo, se esse blogueiro Vince pra SP só vivia postando video das minas nos baile funk dançando kkkk

    ResponderExcluir
  2. Fico me perguntando o que o bloqueiro ao divulgar esta aberração com esta música tenebrosa estava Pensado. Fico assustada só de imaginar. Tem um que de Tel Pereira

    ResponderExcluir
  3. essa foi a coisa mais patetica que eu já vi!!!

    ResponderExcluir
  4. E o que foi que ela fez pra ficar famosa?

    ResponderExcluir
  5. Na verdade acho que o blogueiro quiz insinuar foi outro acontecido com a garota
    mas...

    ResponderExcluir
  6. Vídeo antigo dela ,
    Quero saber se você falou da prisão dela nesse sábado aqui em Pedreiras Mearim, no show do #ReiDaCacimbinha ����

    ResponderExcluir
  7. Carlinhos, acompanho seu blog todos os dias, confirme se a postagem do Bolg do John Cutrim falando da prefeitura de Trizidela é verdade.

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkk Concerteza pq essa garota não dança porcaria nenhuma aah falar sério a pessoa vai postar um vídeo ainda posta uma porcaria dessa falar sério neh blogueiro procura melhor as matérias q vai fazer pq essa ta uma merda e ela não mereceu 15 minuto de nada manda ela ir procurar uma escola de dança q eh melhor?

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkk agente falar sério a pessoa posta no blog q uma pessoa tem seus 15 minutos de fama quando na verdade não era nem pra ter ganhado 1 segundo vai dança ruim assim longe um blogueiro desse devia era ter vergonha de postar uma porcaria dessa procurar colocar alguma coisa q preste pq essa matéria q vc colocou não tah com nada manda essa garota procurar uma escola de dança q eh melhor coisa q ela faz?

    ResponderExcluir
  10. Esse vídeo é muito antigo!!!

    ResponderExcluir
  11. O blogueiro foi muito sutil, esse vídeo não tem nada haver com os 15 minutos de fama dela que se espalhou nas redes sociais, foi outra coisa, mas não sei pq ele posta...

    ResponderExcluir
  12. Sobre a prisão dela?
    Cadê o post sobre isso?
    Fala serio né Carlinhos nem a cara ela mostra no video.

    ��������

    ResponderExcluir
  13. A IRMÃ DELA que foi presa!

    ResponderExcluir
  14. Vcs deixam de ser burro, bando de animal nao sabem interpretar o q o blogueiro quis dizer pois fiquem calado.

    ResponderExcluir
  15. Pessoal não sabe interpretar as coisa é fica falando besteira, parabéns ao blog, excelente piada sobre a garota

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigado, caro leitor(a); Você entendeu o sentido da matéria, e diga-se de passagem que ela arrebentou na audiência! Assumiu o primeiro lugar entre as mais lida do mês. Não esperava tamanho sucesso, apesar das críticas que recebi por conta da dança ou da música de fundo. No entanto, me compreendam, foi à forma que encontrei de postar algo sobre a ocorrência do final de semana sem constranger ninguém; OS LEITORES ESTAVAM ENSANDECIDOS ME COBRANDO A MATÉRIA COM FOTOS E TUDO! Pelo menos, evitei o constrangimento maior. Em vez de uma foto de pessoa presa, que na verdade foi constatado que ela não tinha nada a ver com o problema, eu optei por colocá-la dançando, "embora, não sei quem é a dançarina", porque em momento algum mostra o rosto; o vídeo estava sendo compartilhado na rede social. Apenas leitores com grande inteligência, compreenderam o que quis dizer com a postagem. Em vez de destruir a imagem de uma pessoa, simplesmente fiz ela dançar na frente de todos e teve mais gente que gostou da dança do que reprovou. O blog fez o certo. Abraços e continue comigo, no Blog do Carlinhos.

    ResponderExcluir
  17. Fiquei pensando... Será que só eu não sou tão inteligente o suficiente pra entender o significado desse matéria senhor blogueiro!? Sinceramente ,admiro seu trabalho mas chegar a esse nível fica difícil de vc conquistar alguma credibilidade. Vc poderia nós explicar senhor blogueiro, para os burros? Obrigado

    ResponderExcluir
  18. O Blogueiro não é muito sensível a críticas, uma vez o critiquei e ele me xingou no bate papo do face.

    ResponderExcluir
  19. Pergunta para ela quanto é 5x2 provavelmente não vai saber. Resultado deve terminar a vida como mulher de mala, cheia de mininos e escolaridade quase zero!

    ResponderExcluir
  20. adorei alguem ai tem o whatss dela kk

    ResponderExcluir