Compartilhe essa Notícia:

O 19° BPM registra com satisfação, a devolução da motocicleta que foi roubada em Bernardo do Mearim dia 22/04 e foi recuperada hoje 23/04, pela equipe da FT com apoio do Sargento Carlos.

Aqui o registro da entrega do veículo à sua legítima proprietária Sra Andreza Araújo de Aquino, feita pelo 1° Tenente PM Cecílio, Oficial de Dia ao 19° BPM.

Sargento Carlos auxilia a Força Tática a recuperar motocicleta roubada em Bernardo do Mearim e prender o acusado.

Reveja a ocorrência aqui!!!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Sargento Carlos e um grande homem quer luta cm satisfação d um grande Polícia e pra o povo. Igarapé grande senti a sua falta tem roubos dotos os dia ta d mais depois da sua sai da d lar sagerto Carlos cadê o comandante da Polícia milita d região. Ele não ta vendo isso não. Todos os dia roubor por cima d roubo..

    ResponderExcluir
  2. E verdade Carlinhos cadê esse comentário ta certo Vader o comandado quer não ver isso. Ele não olha o Polícia quer trabalhar pra o bem da comunidade cadê o senhor canadense da Polícia vamos acabar com esse roubor. Cadê vc sagerto Carlos vc sumiu da nossa região. Vc ta d parabéns sagerto Carlos queremos vc d volta pra nossa região.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos voce pode dar alguma ininformação sobre o sargento Carlos se algum local querendo que ele vai comandar ou se ele vai pra sede ?? Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  5. sargento carlos ta fazendo falta em igarapé a cidade desandou asaltos e menores com motos astormentando a poluação cm seus canos torbal zuadentos a policia nao sai mais nas ruas aqui na vila nunca mais veio a viatura pelo menos de vez em quando o sargento carlos vinha aqui

    ResponderExcluir
  6. carlinhos a população ta revoltada com essas coisa que tão acontecendo aqui em igarapé a cidade nao tem mais lei e nem ordem cade a policia que nao tomo providencia sobre esses delitos é roubo de moto e celular roubado ninguem pode mais nem sentar na praça pq os cara chegam com facas facão e tomam os celulares e vazam na moto pelo menos o sargento carlos ficava parado ali na calcada do antigo hospital dando segurança no centro da cidade hj niguem, ver mais nem a viatura nas ruas.

    ResponderExcluir