Compartilhe essa Notícia:

Uma comitiva formada por lideranças políticas de três municípios: Esperantinópolis, São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra se reuniu com o secretário de Infraestrutura de Estado, Clayton Noleto Silva. Assunto principal da conversa entre o secretário e a comitiva: o asfaltamento da MA-012, no trecho entre São Raimundo do Doca Bezerra e Barra do Corda; o secretário Cleyton Noleto assegurou que a licitação será realizada em maio e a previsão do início da obra em agosto, conclusão, em julho 2017.
Ex-prefeito Zé Wilson e sua filha Dra. Mônica de São Roberto; Mávio Rocha, superintendente da Regional de Pedreiras; Cleyton Noleto; Gilson Uchôa, presidente da Colônia de Pescadores de São Raimundo do Doca Bezerra; Dr. Rogério Almeida, presidente do PCdoB de Esperantinópolis e Eliézio, vereador de São Raimundo do Doca Bezerra.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. grande lideranças esses dai kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Na ocasião o secretário de infraestrutura também falou que o governo do estado fará uma licitação de 4 milhões no mês de maio para a contração da estrutura do igarape ( vala ) que percorre as principais ruas e avenidas João castelo em nossa cidade. O governo do estado propôs resolver uma das maiores reivindicações da infraestrutura de São Roberto.

    ResponderExcluir
  3. Esse pessoal são gestores públicos de onde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade todos sabem que nenhum desses sao gestores atuais, sao politicos q tiveram coragem de defender uma bandeira chamada LIBERDADE DO MARANHAO e que agora gozam do prestigio com o governo estadual. Prestigio esse, que alguns prefeitos dessa regiao nao estao tendo pq nao tiveram coragem de sair das garras dos sarneys. Agora irão ficar de camarote vendo os seus opositores passearem pelas avenidas do palacio.

      Excluir
    2. vc ta certo, passearem e pegar um cha de banco bem demorado. kkkkkkk

      Excluir
  4. Esperem pelo embate em 2016 ou 2018 que vão ver novamente o Dr. Jerry em uma eleição municipal fazendo o trabalho político digno de um uma eleição local aqui em São Roberto.

    ResponderExcluir
  5. COM CERTEZA DRA. MONICA SERÁ UMA GRANDE PREFEITA PARA O POVO DE SAO ROBERTO.....

    ResponderExcluir