Compartilhe essa Notícia:

Reunião na Superintendência do Banco do Brasil em São Luís 
A deputada estadual Ana do Gás (PRB) esteve na manhã desta quinta-feira (23) na Superintendência do Banco do Brasil em São Luís para agilizar a reabertura da agência do BB na cidade de Santo Antônio dos Lopes. A agência voltou a fechar às portas depois de sofrer um novo assalto, ocorrido no dia 1º de abril do corrente. (reveja aqui e aqui).

A deputada, estava acompanhada do marido Eunélio, prefeito de Santo Antônio dos Lopes, reuniu com o Superintendente do Banco do Brasil no Maranhão, Ronaldo Alves de Oliveira, a Gerente de Mercado Maria do Socorro Santo, o Gerente de Administração Almir Emidio Linhares Franco e o advogado da Instituição.

A reunião foi extremamente proveitosa. Os executivos do BB no Maranhão ouviram com atenção as argumentações apresentadas pela parlamentar. Ana do Gás falou da importância do funcionamento da agência do BB no município, bem como em toda região e expôs os transtornos que milhares de correntistas e beneficiários estão sofrendo desde o dia 1ª deste mês com o fechamento da agência em decorrência do assalto.

Continua...
O superintendente e os demais executivos do BB garantiram a deputada Ana do Gás e ao prefeito Eunélio Mendonça, que até a primeira quinzena de maio, a agência do Banco do Brasil de Santo Antônio dos Lopes voltará a funcionar plenamente.

Portanto, a deputada estadual Ana do Gás mais uma vez esteve em campo lutando e conquistando benefícios para o povo da nossa região.

Em relação a onda de assaltos a instituições bancárias no interior do Maranhão, na sessão realizada no dia 06 de abri, na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Ana do Gás (PRB), em discurso na tribuna, convocou todos os colegas deputados para somarem forças no intuito de barrar a onda de violência que se instalou nas cidades do interior do estado com os assaltos a bancos. ( reveja aqui).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários