Compartilhe essa Notícia:

Umas  vítimas do acidente no HG de Pedreiras 
Na tarde do domingo (26), duas mulheres que trafegavam em alta velocidade na estrada vicinal do povoado Eira, que dá acesso ao banho de cachoeira do Insono, município de Pedreiras, sofreram um grave acidente ao “triscarem” em um veículo. De acordo com relatos de testemunhas que estavam no Hospital Geral de Pedreiras, onde as vítimas foram recebidas, uma das mulheres estava com ferimentos expostos (osso quebrado e amostra) na perna e foi imediatamente encaminhada para o Hospital de Peritoró; a outra vítima, com lesões pelo corpo; alguns ferimentos receberam pontos, mas permaneceu no Hospital de Pedreiras. Os nomes das vítimas não foram identificados. Sem mais informações sobre essa ocorrência.

Continua...


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Aposto que são inabilitadas e em breve vão querer DPVAT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC presta atenção no q tá dizendo sem noção acidentes acontecem ninguém vai querer ficar sem sua perna por causa de um DPVAT a não ser VC se já tem esse costume né seu inútil.

      Excluir
    2. Respeite a dor dos outros seu inutil VC não tem coração se VC pudesse trocar o lugar com ela pra VC ter mais um pouco de sensibilidade parece ate q já tem costume no DPVAT porq ta tao preocupado Deus dê a saúde dela e a sua. VC prese pra depois nao cair em uma pior seu inutil as vezes quem não merece sofrer sofre a valir quem acha bom as desgraças dos outros. Deus te proteja minha amiga

      Excluir
  2. Vc falou q as mulheres do acifente sao inabilitada pelo oq eu sei abilitacao nao protege niguem de acidentes seu troxa
    Cuidado com oq vc posta
    Ja q vc nao tem oq q posta vai encher sua boca de merda q vc ganha muito mas do q fica criticando
    Naverdade vc n passa de um embecil

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ho queria saber qm foi esse(@) pessoa. Q comentou anonimo q era mulheres inabilitadas tomasse um pouco de coragem e se indentificasse eu queria perguntar p ela se abilitacao. Onde. Ele(@) mora e colete pq onde eu conheco e um pedaco de papel e guardo no bolco e outra dpvat e um direito q a gente. Conquista depois de pagar um absurdo de i.p.v.a todo ano seu arrogante acho q vc so comenta isso e pq n tem se quer um pouco de conciencia seu animal ingnorante....meu nome e claudio.

    ResponderExcluir