Compartilhe essa Notícia:

Na noite desta sexta-feira, 24, o prefeito Dr. Raimundinho e a primeira-dama Irene Arruda, acompanhados do vereador Braqueara, prestigiaram a entrega de certificados a vários técnicos e agentes comunitários de saúde do curso "Aperfeiçoamento em Atenção Primária em Saúde Materno – Infantil”, realizado pela Escola Técnica do SUS-MA.

A cerimônia de entrega aconteceu no Anna’s Restaurant, e contou com a presença da secretária de Saúde, Fabiana Arruda, dos formandos e dos docentes, que confraternizaram e comemoraram este importante momento na vida destes profissionais.

O prefeito Dr. Raimundinho parabenizou aos formandos. “Nossa administração está sempre preocupada com a formação de nossos profissionais. Quero nesta oportunidade parabenizar aos participantes e aos professores que abraçaram esta ideia”, afirmou o prefeito.

Mais fotos em continua...







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Pelo amor de Deus, já vi q esse foquite não tem mesmo o q mostrar de trabalho pra nossa cidade. Entrega de certificado de curso de aperfeiçoamento é BRINCADEIRA!

    ResponderExcluir
  2. Reportagens como essa é de revoltar qualquer cidadão . Esse prefeito pega carona na capacitação de funcionários da saúde financiada pelo SUS e ainda usa os termos"Nossa administração está sempre preocupada com a formação de nossos profissionais. Quero nesta oportunidade parabenizar aos participantes e aos professores que abraçaram esta ideia”, afirmou o prefeito. Quem ele pensa que está enganando? Precisamos de médicos, medicamentos, equipamentos, laboratório moderno um hospital decente isso ele nem fala.

    ResponderExcluir
  3. Quando uma pessoa é cega e surda e volta a enxergar e ouvir é uma felicidade pra todos. Acredito que o povo de Esperantinópolis esta mais que feliz por Isatelma ter recuperado a visão e a audição. Que bom!!!!!!

    ResponderExcluir