Compartilhe essa Notícia:

Deputado Hildo Rocha faz a saudação à Rede Globo em nome dos parlamentares do PMDB
 A Câmara dos Deputados realizou nesta terça-feira (14) Sessão Solene para homenagear os 50 anos de fundação da TV Globo. A cerimônia foi prestigiada por políticos, empresários e artistas.

Escolhido para falar em nome do PMDB, o deputado federal Hildo Rocha lembrou que iniciou sua vida profissional como operador de vídeo da TV Difusora, a primeira afiliada da Globo no Nordeste. O parlamentar discorreu sobre o histórico da Globo no Maranhão e sua importante contribuição para o desenvolvimento do estado.
Continua...
 Deputado Hildo Rocha com a atriz Glória Menezes, e os atores Juca de Oliveira e Milton Gonçalves.
O peemedebista ressaltou o empenho e trajetória dos principais responsáveis pelo nascimento, consolidação e bem-sucedida trajetória da marca Globo, “cuja excelência tem sido justa e sucessivamente testada, aprovada e laureada, contando com reconhecimento do público, de especialistas, e entidades da área de comunicação, no Brasil e no exterior”, afirmou o deputado.

Inaugurada em 26 de Abril de 1956, no Rio de Janeiro, a TV Globo conta atualmente com cerca de 12 mil funcionários. A emissora é a maior da América Latina em produção de programas próprios como novela, minisséries, shows, musicais, eventos e jornalismo. Parlamentares de diversos partidos usaram a tribuna para defender a liberdade de imprensa e repudiar propostas de regulação da mídia.

Assista ao pronunciamento do deputado Hildo Rocha

Assessoria.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários