Compartilhe essa Notícia:

A sessão realizada na manhã desta quarta-feira em Trizidela do Vale iniciou tranquila, mas o vereador do bloco da oposição, Dalcy, acabou roubando a cena, sem ser questionado pelos vereadores do bloco governista.

A Secretária da Casa fez a leitura da ata com a ordem do dia e foi dado início a sessão ordinária.

* A vereadora Luciana Aguiar (PPS) fez a leitura de um de um requerimento assinado pelo vereador Belmiro; o requerimento solicitava ao Executivo uma ampla reforma de um prédio escolar no povoado Matões, adequando o mesmo para se transformar em uma UBS (Unidade Básica de Saúde); logo após a leitura, o pedido foi aprovado pelos vereadores.

Continua...

* O Vereador Lindinaldo (PTdoB), através de seu microfone, solicitou ao presidente da Casa, o vereador Chicutinha, esclarecimentos sobre empresas responsáveis pela construção das novas UBS. Ele lembrou que a Câmara enviou um oficio pedindo a prestação de contas dessas obras.

* O Vereador Dalcy (PSOL), também fazendo uso do microfone alargou esse assunto, iniciado pelo colega governista; ele  alegou que procurou as empresas na Avenida Rio Branco, em Pedreiras, porém, não localizou as mesmas.

* Dalcy também pediu esclarecimentos ao presidente Chicutinha sobre as novas UBS, que estão em construção no povoado Morro dos Caboclos, Centro da Velha Rosa e Jiquiri. Segundo ele, as obras estão demorando para serem concluídas. Dalcy citou visitas que tem realizado pela cidade, nos bairros, Monte Cristo, Ginásio Poliesportivo ‘que têm a previsão de finalização das obras no mês de junho’, disse o edil da oposição; “a quadra de esportes do povoado Morro dos Caboclos está sendo engolida pelo mato”, declarou o vereador Dalcy e ainda pediu um requerimento para que todos os colegas da Casa assinassem, solicitando que Prefeitura recuperasse a estrada que liga os bairros, Baixinha ao Transwal. “Se até asfalto se estraga imaginem piçarra”, comparou  Dalcy, que continuou criticando a estrada de acesso ao Transwal.


Esses foram os únicos assuntos discutidos na Câmara de Trizidela do Vale nesta quarta-feira, dia 15.








E sem mais assunto para tratar, o presidente encerrou a sessão


Participaram da sessão da Câmara Municipal de Trizidela do Vale nesta quarta-feira, os vereadores, Roberlande, Lucia, Dalcy, Lindinaldo e Corró. O vereador Nanô foi homenageado pela passagem dos anos. Os colegas, em harmonia, cantaram “os parabéns pra você”, para ele, em seguida, recebeu cumprimentos e abraços dos colegas, servidores da casa e dos demais presentes.







Do Correspondente do Blog em Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários