Compartilhe essa Notícia:

Prefeito de Esperantinópolis - MA
A Prefeitura de Esperantinópolis está investindo cada vez mais forte na educação infantil! Nesta sexta-feira, 24, foram distribuídos livros didáticos para todas as crianças da rede municipal de ensino da sede e da zona rural. Foram atendidas 609 crianças matriculadas na educação infantil das escolas municipais.

Na cerimônia de entrega estava presente o prefeito Dr. Raimundinho, que falou da importância do trabalho com a educação infantil. “Se quisermos construir um Brasil melhor, um Maranhão ou uma Esperantinópolis realmente melhor, temos que investir nas nossas crianças, pois elas que serão os nossos profissionais no futuro”, disse. Prestigiaram ainda este  evento o secretário da Educação Manoel Arruda e a adjunta da pasta, Nida.
Continua...

Considerada a base de todo o conhecimento, a educação infantil vem recebendo um tratamento diferenciado pela administração nesta gestão. Já no ano passado foi desenvolvida uma campanha de conscientização sobre os cuidados em manter nossas crianças na escola. Esta é a segunda etapa da campanha de valorização da educação infantil.

 







 SECOM - ESPERANTINÓPOLIS
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários