Compartilhe essa Notícia:

Vereador Rege, mostra  peito com hematomas 
No meio da tarde desta segunda-feira, 13, o Blog do Carlinho, via telefone, entrevistou o vereador Rege de Lima Campos (MA), sobre a acusação que impera contra ele e que foi postada em nossa página com o título “Vereador de Lima Campos (MA) é acusado de espancar o próprio tio, um idoso, neste sábado”. A entrevista foi gravada. Ouça o áudio

Em resumo, Rege afirma que nunca foi de confusão, de provocar brigas em família ou na cidade, é um homem cumpridor de seus deveres, honra seus compromissos e que nunca houve boatos que maculasse seu nome, sua reputação na cidade; entretanto, desde o falecimento do tio, que criou ele como único filho desde os 12 anos, parte de seus tios estão visando a herança deixada para ele. O tio envolvido na briga, foi identificado como Enéas, tem mais de 60 anos e, costumeiramente, estaria agredindo-o verbalmente pelas ruas da cidade, chamando-o de ladrão por conta da herança, contou o vereador pelo telefone; Rege disse que trabalhou  ao lado de seu pai de criação, praticamente a vida toda; a herança foi doada a ele e registrada em cartório; no hospital, no leito de morte, o seu pai de criação chegou a reunir a família para comunica-los que seu patrimônio pertence ao filho Rege. O vereador disse que também constituiu um patrimônio próprio, mas que sempre registrava em nome de seu tio/pai. “Fiz isso para me proteger, caso eu me casasse e o casamento não desse certo, esse patrimônio estava protegido no nome do meu pai. O que eles estão tentando tomar foi construído com muito suor  por mim e pelo meu pai”, revelou.

A confusão no sábado aconteceu dentro da casa, onde morou seu pai e hoje pertence a Rege; de acordo com o vereador, ele pediu ao tio para parar agredi-lo verbalmente nas ruas da cidade, em resposta, Enéas voltou a agredi-lo verbalmente e depois partiu para cima dele; Rege contou que se defendeu como pode; mas no meio da contenda, o Enéas caiu e se machucou. Nesse momento, Rege segurou o tio e levou até o quintal e fechou a porta para que ele não entrasse mais na casa. Sobre o ferimento no rosto do idoso, Rege afirma que se trata de uma farsa para incriminá-lo. Ele disse que nunca esteve foragido; permaneceu em sua casa e no trabalho. A polícia não o procurou, pelo contrário, ele enviou um emissário à delegacia para saber se havia algo registrado que ele se apresentaria imediatamente.

Foto e áudios com mais de 30 minutos de entrevista com o vereador Rege em continua...

Familiares e parentes de Rege enviaram ao Blog fotos que mostra lesões no corpo do vereador e, que segundo eles, foram provocadas pelo tio Enéas durante a briga no sábado. Seria uma prova que o vereador foi obrigado a agir em sua autodefesa.

Vereador Rege, mostra o peito com hematomas 
A entrevista foi longa e tem muitos detalhes. Ouça os áudios e tire suas dúvidas.


                                                                   
Segunda Parte
   
Terceira Parte 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários