Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, enviou ao Blog do Carlinhos, uma mensagem que beirava ao clamor e desespero ao ver a situação de calamidade da população que precisa usar a estrada que liga o seu município a cidade de São Luiz Gonzaga. Alunos e professores não conseguem chegar até a escola em decorrência do estado precário da estrada MA de responsabilidade do Governo do Estado. Veja, textualmente, o depoimento do prefeito Fred Maia.

“Estou com os alunos do Polo Educacional do Centro da Velha Rosa impossibilitados de estudarem, pois a estrada de São Luís Gonzaga não tem trafegabilidade; a mesma é uma MA que foi abandonada por todos os governos que passaram; são várias comunidades rurais ilhadas, privadas de virem a sede do município para fazer compras ou ao hospital; se esta estrada fosse uma vicinal municipal, o prefeito estava na taca, mas Graças a Deus e as emendas do deputado Raimundo Louro as nossas vicinais de Trizidela do Vale foram todas reformadas.”

Mais fotos e relatos do prefeito em Continua...

“Amigo, estou muito preocupado; a estrada está horrível, não sei o que fazer quanto a esta estrada!"

“Ontem (14), eram duas Scanias atoladas e ônibus escolar com nossos alunos impossibilitado de passar.



“E os professores estão tendo muita dificuldade de passar; hoje por exemplo, não conseguiram passar;  atolei até o meio da moto!

É moto quebrada no meio da estrada!”

“Está difícil até de passar moto”, ai é o lamento da diretora do Colégio”, foi o depoimento do prefeito Fred Maia.
 














⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. realmente é triste a situação desta estrada que tem um grande fluxo de veiculo entre são luis Gonzaga e trizidela do vale é vergonhoso um trecho tão curto nesta situação ,no inverno muita lama ,no verão muita poeira vai inverno vem virão e nada muda ou melhor dizendo muda para pior Deus abençoe os gestores e eles resolvam asfaltar esta rodovia nossa população gonzaguense merece

    ResponderExcluir