Compartilhe essa Notícia:

Profissionais da saúde de Igarapé Grande participam de capacitação
Os Agentes Comunitários de Saúde de Igarapé Grande (MA), estão participando do projeto de capacitação "Caminhos do Cuidado", que é focado na melhoria do atendimento na área da saúde mental e no enfrentamento do uso de drogas.

O projeto conta com aulas presenciais; os participantes acompanham tudo com uma apostila com temas específicos, juntamente com os tutores do projeto. A capacitação está acontecendo na escola Unidade Integrada Manuel Matias, já foi realizada a aula inaugural do projeto e, ainda haverá aulas nos dias 16,17 e 22 desse mês para finalização da capacitação dos profissionais.
Continua...

O Projeto “Caminhos do Cuidado” se configura na ‘formação de agentes comunitários de saúde, auxiliares e técnicos de enfermagem da saúde da família – saúde mental ênfase em crack, álcool e outras drogas, visando melhorar a atenção ao usuário e seus familiares, por meio da formação e qualificação dos profissionais da Rede de Atenção Básica à Saúde. É um programa do Ministério da Saúde em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado.

Fotos dos profissionais de Saúde de Igarapé Grande no momento da capacitação:
















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários