Compartilhe essa Notícia:

Demissão em massa no Hospital do Estado em Lago dos Rodrigues?
"Olá, amigo, coloca aí essa notinha! Em Lago dos Rodrigues houve demissão em massa no hospital, acabamos de assinar aviso prévio, pois a empresa ICN perdeu a licitação. Obrigado", foi a mensagem de um leitor enviada ao whatsapp do Blog. Clique aqui!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

39 Comentários

  1. A fila anda meu amigo. Queriam se perpetuar nos empregos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eles entraram ali, sabiam que um dia iriam sair.... Quem se perpetua em empregos são concursados e eles não são.

      Excluir
    2. Nem todos vam sair!!!! Pq já tem alguns certíssimo que vam entrar na próxima empresa.

      Excluir
  2. O Ministério Público tem que agir e mandar fazer concurso. assim vai evitar essa derrubada.

    ResponderExcluir
  3. até aí tudo bem, só quero ressaltar que a pessoa que foi nomeada para o cargo da direção não se porta como tal, se deixando envolver por política e não respeita os funcionários O que se torna uma situação ridícula tanto para ela que é uma pessoa estudada e enfermeira formada, quanto para esse cidadão que estar forçando a barra lá querendo ser o dono do hospital. Pois bem esse tal Cícero do nena é uma pessoa extremamente mal educada no qual chega a dar ordens como se estivesse na sua casa e mandando e reclamando os funcionários na frente das pessoas, não tem educação, quer resolver as coisas no grito. Além do mais ele fala mal dos funcionários na rua e expõe tudo o que acontece dentro do hospital. Eu quero ver se quando os novos funcionários estiverem trabalhando lá ele vai andar com essas baixarias.

    ResponderExcluir
  4. Eita que daqui uns dias quero ver negrinho aperriado, pois o senhor Cícero do nena fala mal dos funcionários que até então estavam trabalhando, que os mesmos não atendiam o povo bem, que não queriam trabalhar etc... E colocou duas pessoas que farão parte da nova equipe pra ir pegando experiência e essas mesmas até hoje não aprenderam nada pois vivem dormindo no repouso de enfermagem e não se botam a disposição para aprender. Então quero ver quando estiverem sozinhas lá, a quem vão recorrer na hora do atendimento, pois acredito que não saberão se portar como profissionais formados.estão brincando com a vida das pessoas. Isso é um absurdo!!!

    ResponderExcluir
  5. Mudou de Governo meu amigo, acorda, vc só quer pra vc, o seu Governo perdeu, será que vc ainda não entendeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nova empresa tem contrato de 12 meses!!!!!!
      vai passar também, e vam sair do mesmo geito.

      Excluir
    2. Animal se escreve jeito com (J), esse deve ser babão do prefeito ValdeBAR, que vai acabar com a educação do municipio. Cicero tire todos esses babões do hospital , faça uma limpa até o Novo.

      Excluir
    3. Fica ensinando o outro como se escreve podia aprender a acentuar também kkkkkkk

      Excluir
    4. Inclusive vc deve ser outro Babão do Cícero, sem dúvida vc queria q ele fosse eleito na próxima eleição, já pensando em tirar proveito; triste realidade do brasileiro.

      Excluir
    5. Obrigado pela Defesa.

      Excluir
  6. Está ficando uma vergonha a administração deste hospital, uma verdadeira maquina de votos, onde se perderão grandes profissionais com essa mudança, e outros que além de não ter o minimo de experiência não se colocam pra aprender vão apenas cumprir horário.

    ResponderExcluir
  7. Desinformados de plantão a ICN não perdeu licitação e vai continuar gerindo a rede estadual de saúde, o que muda são alguns funcionários e se não tiverem padrinhos na política. É lamentável que exista isso , afinal são vidas que estão em jogo. Façam política de saúde e não política com a saúde.

    ResponderExcluir
  8. Esse pessoal nunca vai entender. Votaram todos no Aecinho do pó e Edinho 30, que não aceita a derrota. Todos perdedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu com certeza votou na DILMA... E olha no que deu; inflação, desemprego, aumento da gasolina e energia.
      Taí tua Grande VITÓRIA!!!!!!

      Excluir
  9. Gente é inacreditável o que estão fazendo! Até a ambulância do hospital estão usando para resolver problemas administrativos, a diretora assim como alguns novos funcionários saem na ambulância para resolver outras coisas, caso aconteça algum acidente a ambulância não esta no hospital, colocando em risco a vida de quem venha a necessitar de transferência ! É lamentável!

    ResponderExcluir
  10. Esse Cicero do Nena nao tem direito nenhum de ta chegando no hospital reclamando com os funcionarios ate onde eu sei ele nao e funcionario da empresa que presta serviço para o hospital.

    ResponderExcluir
  11. Essa história do Cicero do Nena por a turma dele para trabalhar no hospital sem a menor qualificação não está certo não. O Motorista da ambulância será o Elzomário. Atendente de doentes será o Sr. Ademar Costa, e por aí vai. Será que irão por pra funcionar um hospital que servirá a contento a população. eu tenho minhas dúvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para esclarecer o Elzomaro é um excelente motorista e será com certesa um ótimo funcionario, assim como os outros, o comentario feito acima está carregado de paixão politica e ódio q não ajuda em nada a cidade. esse pessoal tem q entender q acabou a epoca do ValdeBar q está chegando ao fim.

      Excluir
  12. Meus queridos Cícero do nena nunca chegou naquele hospital tratando mal ninguém,abusando ninguém e muito pior com baixarias.ele sempre respeitou todos os funcionários.Acontece que tem certos funcionários que se negam a prestar serviço e fazem politica dentro do hospital pra denigrir a imagem da pessoa de Cícero que se encontra a frente da unidade hospitalar .Cicero tem feito uma excelente administração e diminuiu em mais de 100 mil reais os gastos do hospital..comentários acima são de babões do prefeito que estão inconformados com a mudança.
    Se conformem porque a mudança vem e vem pra melhorar.Como já esta melhorado e continua a se ampliar os serviços de qualidade do hospital de lago dos Rodrigues!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem espero q melhore mesmo pq ontem fui mim consultar e não tinha a medicação que o médico passou pra mim tomar estar faltando tudo, não sou de lado Aou B sou representante ando em todas essas cidades circunvizinhas e ja precisei de um curativo ontem presenciei um paciente q saio pra comprar um sabão la lavar seu curativo se estão duvidando e so ir até o hospital assim vao confirmar a falta de tudo.

      Excluir
    2. Melhorar??? semana passada precisei tomar uma injeção de benzetacil e mandaram eu comprar na farmácia e retornar ao hospital pra tomar a injeção. Isso é um absurdo???? E ainda falam que tá melhor??? Acorda meu amigo!!! Se continuar assim vai fechar!!!

      Excluir
  13. Eu Sei que tudo se torna a base da pura política eles não estão preocupado nem um pouco com vidas das pessoas, colocando em risco a vida delas, já ouvi futuros funcionário falar que não se garante de ficar sozinho na emergência e já está a dois meses, e outra essa faça de Cícero do nena querer mostrar o bom samaritano, e só para fazer mídia para a campanha dele, que pra começar falando mal dos funcionários com maior ignorância, onde está a postura do futuro candidato a prefeito e só quero é ver alguns meses como vai ficar essa administração do hospital, espero que a população não sofra consequências.

    ResponderExcluir
  14. um certo dia fui ao hospital em busca de atendimento e estava sentado esperando, assim como outros pacientes, ai uma certa pessoa chegou e foi diretamente a sala da diretora e passou na frente, sendo que ja estavamos há horas esperando. ..eles sentem-se donos do hospital, onde fica a triagem?a recepção? Pq todos não são tratados iguais? Pq a diretora não vai resolver os problemas pertinentes a sua função? organizar a ordem de atendimento é dever do enfermeiro né não? (O fato de ela ser enfermeira, porem seu cargo não é esse até onde eu sei é a direção)graças a Deus não voto nesta cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já presenciei isso. A diretora pega seus conhecidos, amigos e familiares e passa a frente de quem está há horas esperando pelo atendimento. Ela não sabe separar as coisas.

      Excluir
    2. Também já presenciei isso. A diretora pega seus conhecidos, amigos e familiares e passa a frente de quem está há horas esperando pelo atendimento. Ela não sabe separar as coisas.

      Excluir
  15. Onde está os principios do SUS?
    Principalmente o da universalidade! Muito triste ; (

    ResponderExcluir
  16. Gente eu mesmo ja presenciei ele mandando em funcionários, com ar de autoridade (dono do hospital) principalmente quando o paciente vota p ele!

    ResponderExcluir
  17. Então essa diretora parece que é pior do que ele! No primeiro momento tive uma boa impressão sobre ela, mas ja percebi a sua arrogância, o olhar diz tudo que sua mente está cheia! nada mais certo do que aquele ditado (se quiseres conhecer uma pessoa de poder a ele)!

    ResponderExcluir
  18. ACho engraçado que ficam falando que cicero do nena é ingnorante, valdebar é um amor de pessoa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito Valdemar foi o melhor e continua sendo, o Cícero ta doido para encontrar qualquer coisinha e derrubar o tapete dele, tudo isso para se beneficiar mais tarde!

      Excluir
  19. Tem cada profissional selecionado pelo Diretor Cícero, o mesmo se apresenta assim aos médicos. profissionais despreparados quanto em questão de prática como em ética, só resta pedir a Deus que não possamos chegar a precisar colocar nossas vidas nas mãos dos mesmos. A direção é terrível, pelo menos se o Geovane tivesse ficado ainda tinha algum jeito, á atual Diretora precisa rever o código de Etica.

    ResponderExcluir
  20. Vergonha faz e uma cidade como Lago dos Rodrigues. Ficar sem ambulância a mais de (6 ) seis anos. E dois dos motoristas da empresa do prefeito em nome de laranjas serem pagos com o recuso do Hospital. Prepara Valdebar que vem bomba ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei babão do Cícero o teu candidatado a prefeito vai fazer pior se tiver oportunidade!
      Ingênuo ou é burro? Kkkk

      Excluir
  21. Concordo com vcs ! Não tenho dúvida alguma que foi economizado esses 100mil, mas sabe porque? Porque é isso q explica a falta de medicamentos e materiais. .de que adianta economizar tanto e não ter as medicaçõese materiais? Quando muitas pessoas necessitam? E até morrem pela falta !

    ResponderExcluir
  22. Se eu fosse essa diretora não perdia tempo ali, até pq segundo comentários ela não vai ficar muito tempo neste cargo e quem vai ficar e a esposa do Cícero.

    ResponderExcluir
  23. Administrar não ficou pra qualquer um!

    ResponderExcluir
  24. Só que ele quebrou a cara pq pensava que era só ele que ia colocar gente, mas são vários políticos que terão vez ... e o pior é que ja prometeu emprego da todos do lado dele. Só lamento hahahahaha

    ResponderExcluir