Compartilhe essa Notícia:

* Onda de assaltos em Poção de Pedras 1

 “Carlinhos à onda de assaltos aqui em Poção de Pedras está terrível; agora há pouco (noite do dia 14) colocaram uma arma na cabeça de uma senhora para rouba um celular na Rua São Sebastião; graças a Deus não aconteceu nada. Mas momentos, depois soubemos de mais um assalto ocorrido na Rua Sarney. Cadê a polícia? ”

* Onda de assaltos em Poção de Pedras 2

“Rapaz, você ficou sabendo do assalto de ontem? Dois meliantes em uma Bros abordaram um casal em frente ao Colégio Manoel Oliveira e roubou os celulares dos dois”.

* Não deram crédito a testemunha

“Voltando ao assunto do cara que foi baleado na madrugada de sábado para domingo. Eu vi os caras que efetuaram os disparos, eram dois em uma Pop, um de capacete e outro de capuz e boné; o boné do que estava atrás caiu eles deram meia volta e pegaram o boné. Ai eu fui lá no local do acontecido. E lá tinha uma bala de pistola 380. Ai eu fui na delegacia chamar a polícia o que tinha acontecido, levei a bala, sabe o que falou? Falou que eu estava bêbado e que estava mentindo, entendeu? ”

* A obra da cobertura quadra está vencida e paralisada


“Nunca foi feita essa cobertura da quadra de esporte de Poção de Pedras. Dá uma olhada no prazo na placa da quadra; tá abandonada a obra da quadra de esporte de Poção de Pedras. A única quadra de esporte da cidade. ”

Fotos em continua...




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários