Compartilhe essa Notícia:

Mais uma escola municipal totalmente climatizada! Durante as férias escolares a Prefeitura de São Roberto reformou e climatizou a Escola Municipal Gastão Vieira. Ar condicionado em todas as salas de aula e nas dependências de direção, lousas (quadro negro) modernos, renovação de carteiras, dentre outras providências, deram novo visual e está proporcionando mais conforto ao alunado e aos profissionais que atuam naquela  unidade de ensino, e consequentemente melhora a qualidade da educação.
Continua...

O prefeito Dr. Jerry considera que em seu mandato os prédios escolares estão recebendo muitas melhoras. “Já reconstruímos e climatizamos a creche e a escola Remy Soares, reformamos e ampliamos praticamente todos os prédios escolares do Município e estamos construindo várias escolas no padrão FNDE, que são estruturas muito modernas. Tenho certeza de que sairemos da nossa gestão deixando a melhor estrutura escolar da história de São Roberto”, afirmou o prefeito.

A Escola Municipal Gastão Vieira atende mais de 350 alunos do ensino fundamental. Na rede municipal de ensino são mais de 2.500 alunos matriculados.
 Parte do pátio interno
  Sala de aula
 Parte do pátio interno
 Alunos em atividades na sala de aula
 Sala de aula - quadro moderno e ar condicionado
 Sala de aula
 Alimentação escolar de qualidade
 Vista da entrada e pátio
 Escola Gastão Vieira 
Vista lateral - aparelhos de ar em todas as salas
Blog - Prefeitura Municipal de São Roberto
Por Nilton Lee
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Realmente o Prefeito Jerry Adriane, merece o nosso reconhecimento. Muito tem trabalhado em todo o município.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prefeito!!!!! Ótima idéia.

    ResponderExcluir
  3. O município está de parabéns, o Prefeito também merece o meu aplauso. Continue trabalhando senhor prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Senhores professores(as). O Prefeito de São Roberto, Dr. Jerry Adriany confirmou a mim, que vai pagar mais um abono num valor que ultrapassa a cifra de mais de 2.000,00 DOIS MIL REAIS. Esse crédito na conta dos professores será o segundo abono neste ano de 2015 e o pagamento será em até no máximo 15 a 20 dias próximos.Vamos aguardar. (Fonte:Servidor Público cargo Comissionado da PMSR).

    ResponderExcluir
  5. ESSE É O DR. JERRI QUE NÓS CONHECEMOS, SEMPRE TRABALHANDO E DIGNIFICANDO OS FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO E DE TODOS OS SETORES. ONDE TEM UMA CABRA DESSE JEITO PARA BOTAR PAREADO? DUVIDO QUE TENHA AQUI NA REGIÃO. PREFEITO NORA 10 DEZ.

    ResponderExcluir