Compartilhe essa Notícia:

Rio Mearim - Ponte que liga Pedreiras a Trizidela do Vale
As duas sessões extraordinárias do Comitê Gestor da Bacia Hidrográfica do Rio Mearim, realizada no Hotel SANPEDRO em Pedreiras, terminou nesta sexta-feira, dia 24, com a presença marcante do senador Roberto Rocha. O objetivo das duas sessões é garantir através do Governo do Estado um Fundo Estadual de Recursos Hídricos para preservar e fiscalizar as nascentes e a exploração das empresas que utilizam o Rio como fonte de energia.
Bacia do Rio Mearim (MA)
Para o Blog do Carlinhos, o que importante são os detalhes do encontro que passaram despercebidos da maioria do público.
O encontro foi realizado no Centro de Convenções do Hotel SANPEDRO
O que ficaram foram os detalhes

* Primeiro dia, muitos participantes nos debates

Continua...


A primeira sessão o Centro de Conversão do SANPEDRO recebeu um grande público, vindo de vários municípios da região banhados pelo Rio Mearim: Poção de Pedras, Bacabal, Pio XII; a figura externa política mais destacada foi o deputado estadual Fábio Macêdo. O parlamenta discursou no evento.

* Segundo dia de sessão, poucos participantes nos debates  

Senador Roberto Rocha palestra no
 encontro sobre a Bacia do Rio Mearim em Pedreiras 
O segundo dia de sessão, com a presença do senador da República Roberto Rocha, inexplicavelmente, o público foi bem inferior; a assessoria de Roberto Rocha teve que fazer malabarismo fotográfico para que ele aparecesse diante de um público razoável: flashes em cima dos pintos pingados que estão nas poltronas da frente. De todo modo, quem não foi, perdeu o grande momento de estar diante de um senador da república que promete ser bem atuante; Roberto Rocha falou bonito sobre o que pensa e o que fará por essa importante bacia hidrográfica do Médio Mearim.


* Cascaria e Raimundo Louro vestem a mesma camisa?
 
Quem diria... os adversários políticos da região, o ex-deputado estadual Raimundo Louro e o prefeito de Poção de Pedras Cascaria vestiram a mesma camisa (literalmente) e, pode ser que, simbolicamente, também, já que tiraram fotos juntos.


* Prefeito de Trizidela do Vale ficou “pé” da vida

O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, ficou irritadíssimo por não se pronunciar no primeiro dia de sessão extraordinária. O prefeito de Pedreiras Totonho Chicote falou, o prefeito de Poção de Pedras Cascaria também falou, mas o prefeito da cidade que mais sofre com enchentes da Bacia Hidrográfica do Rio Mearim, Trizidela do Vale, ficou no vácuo. Isso pode Arnaldo?!! Ele foi para TV Ouro Vivo (SBT de Pedreiras) e teria descascado o verbo para cima de sua adversária política, Kariádine Maia e de Joaquim Filho, que apresentava o evento. Fred acredita piamente que os dois orquestraram para que ele não desse sua mensagem nos microfones. “Fui boicotado pelo dois”. Declarou Fred Maia em seu jeito meigo de falar.
Fred Maia: "Eu queria falar, mas os  @3$%&@#$%$ não deixaram!!!"
* Lael foi visto durante a passagem de Roberto Rocha em Pedreiras


O ex-vereador, que também já foi presidente da Câmara e vice-prefeito de Poção de Pedras, Lael Bezerra, depois de um longo e tenebroso inverno de sumiço, deu o ar da graça; ele foi visto conversando, assim, meio de lado com o senador Roberto Rocha, ou pelo menos, assuntando a conversa. Fazia um bom tempo que Lael não aparecia em evento público.

* Raimundo Louro representou o filho deputado


No encontro do Hotel SANPEDRO, o ex-deputado estadual Raimundo Louro, representou o filho, o deputado estadual Vinicius Louro que não compareceu ao evento e sua assessoria não explicou o porquê de sua ausência, apenas se limitava a informar que “Raimundo Louro estava representando o deputado estadual Vinicius Louro nas sessões extraordinária da Bacia Hidrográfica do Rio Mearim”.

* Senador Janta com a imprensa em Trizidela do Vale 

Após a sessão, o senador Roberto Rocha jantou com a imprensa local e alguns colegas da capital em que vieram cobrir o evento, Ricardo Santos do Jornal Pequeno e o blogueiro Robert Lobato.
“Após o Encontro sobre o Comitê de Bacia do Mearim, participei de inúmeras reuniões com lideranças políticas, religiosas, sindicais e empresariais.  Dediquei um momento especial à imprensa local, a quem agradeço pela permanente atenção e apoio”, escreveu o senador em sua página do facebook.

Volte sempre, nobre senador e que seus caminhos sejam abençoados, porque o Maranhão necessita de um senador aguerrido na Senado Federal!



E fim...
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. o que esse mané entende de comitê de bacia pra querer falar? isso ai gosta de montar barraco pra onde vai mais 2016 espera ele, já brigou cum todo mundo que ajudou eleger ele, a kariadine num tem nada haver cum isso. desde quando apresentador escolhe quem vai falar? devia prestar conta fazer cncurso e dexar de humilhar os otros. vai reclamar la no posto maia kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir