Compartilhe essa Notícia:

Um fato inesperado chocou os moradores da cidade de Formosa,ao encontrarem um homem morto por uma cobra sucuri, à beira de um córrego.

A cobra estava enrolada na Vítima, identificada com Emanoel da Cunha Lopes, de 30 anos, e Já estava prestes a engolir o rapaz. Moradores ao verem a cena, partiram pra cima e mataram a sucuri, mas o rapaz Já estava morto, estrangulado e com os ossos do corpo quebrados.

Uma cena imaginada só em histórias de pescadores, mas tornou-se real, para infelicidade da Vítima.

Vejas as imagens forte em continua...



Do Blog Barra do Corda News
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

30 Comentários

  1. Uma sucuri dessa não pega um prefeito ou um vereador de nossa região.

    ResponderExcluir
  2. Era pra pegar o prefeito de pedreiras ma eo ex deputado Raimundo louro kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Essa cena não e na FORMOSA DA SERRA NEGRA E sim na FORMOSA DO ARAGUAIA - TO

    ResponderExcluir
  4. Eu não intendi é no Goiás ou no Maranhão ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há uma polêmica muito grande, tem gente que acha que não procede a história; mas dezenas de blogs postaram, confusão foi grande.

      Excluir
    2. Aí tu repassa uma possível mentira, sem nem saber se procede...aff

      Excluir
  5. Quer dizer que Sucuri agora passa ketchup, pra da gosto !!!
    essa maquiagem é digna de hollywood !!!!
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. EITA MONTAGEM MAL FEITA SIÔ! NÃO TÔ ACREDITANDO QUE TÚ CAIU NESSA CARLINHOS, OU SERÁ QUE FOI SÓ PRA DÁ "IBOPE"? ESSA DAI NÃO PRECISA NEM DE DETETIVE VIRTUAL.

    ResponderExcluir
  7. Ta doido é? Vai pegar o diabo.

    ResponderExcluir
  8. Essa Sucuri não é uma cobra qualquer, ela é uma lutadora de MMA. Veja que ela deu um golpe no rapaz imobilizando-o ao estilo lutadora de Jiu Jitsu. Deve ser uma aluna do lutador Anderson Silva. Blogueiro é bicho besta, acredita em tudo, até em peixe voando!

    ResponderExcluir
  9. É meu amigo, se você estudasse mais um pouco o mundo animal você iria descobrir que existe sim uma espécie de peixe que vôa (http://pt.wikipedia.org/wiki/Peixe-voador). rsrs...
    Mais acreditar nesse caso ai foi demais Carlinhos, dá pra ver que no braço do cara é só ketchup, a cobra já tá murcha e o cara ainda ta usando a cabeça da cobra de trevesseiro, ai já é demais. kkkk

    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Meu irmão se isso fosse vdd esse q até quem tivesse tirado essa foto tava tremendo o corpo do cara ta intacto passaram alguma substancia no cara...kkkkk......ta td na cara....kkkkkk.....eita povo besta..

    ResponderExcluir
  11. Está matéria da sucuri é igual a matéria do ex prefeito de bom lugar, que pega peixe pra vender e diz e manda postar que é pra doar, mentira de verdade.

    ResponderExcluir
  12. mas porque matar a cobra.

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkk.
    Tudo pra ibope meu Deus.
    Tá sem o que posta ou o que é?
    Aff --,

    ResponderExcluir
  14. postar é uma coisa agora provar é outra totalmente diferente
    essa foto ai so prova que é mais uma montagem, si vcs ai conseguirem provar com mais detalhes ponto pra vcs, si nao conseguirem só vao provar que fazem de tudo pra ter um pouco de audiencia.

    ResponderExcluir
  15. TINHA QUE PEGAR ERA O PREFEITO DE ESPERANTINÓPOLIS, DR. RAIMUNDINHO. A COBRA SERIA ATÉ HOMENAGEADA, ISSO SE NÃO MORRESSE DE INDIGESTÃO PELO FATO DE TER COMIDO MERDA.

    ResponderExcluir
  16. Amigos não vou dizer o prefeito o ou os vereadores que exitem por aí que não fazem pra pagar a comida que comem mas as quantidades homens ruins que fazem mal a mulheres indefesas e crianças que também não podem se defender vcs não concordam comigo ?

    ResponderExcluir
  17. Meus amigos isso é muito niguem gostaria pego por uma cobra dessas, mas se é pegar porque não pegar um monte de elementos que não tem o que fazer como aqueles que pegam mulheres e crianças indefesas que existem por aí concordam ?

    ResponderExcluir
  18. Meus amigos isso é muito forte nimguém gostaria pego por uma cobra dessas, mas se é pra pegar porque não pegar um monte de elementos que não tem o que fazer como aqueles que pegam mulheres e crianças indefesas pra fazer o mal que existem por aí concordam ?

    ResponderExcluir
  19. Amigos não vou dizer o prefeito o ou os vereadores que exitem por aí que não fazem pra pagar a comida que comem mas as quantidades homens ruins que fazem mal a mulheres indefesas e crianças que também não podem se defender vcs não concordam comigo ?

    ResponderExcluir
  20. Amigos não vou dizer o prefeito o ou os vereadores que exitem por aí que não fazem pra pagar a comida que comem mas as quantidades homens ruins que fazem mal a mulheres indefesas e crianças que também não podem se defender vcs não concordam comigo ?

    ResponderExcluir
  21. kkkk que montagem kk lixo o cara passo ketchup no braço...

    ResponderExcluir
  22. Tem pessoas que pensam que todo mundo é besta,o cara tá fazendo a cabeça da cobra de travesseiro morrir de sorrir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Tem pessoas que pensam que todo mundo é besta,o cara tá fazendo a cabeça da cobra de travesseiro morrir de sorrir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Tem pessoas que pensam que todo mundo é besta,o cara tá fazendo a cabeça da cobra de travesseiro morrir de sorrir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Tem pessoas que pensam que todo mundo é besta,o cara tá fazendo a cabeça da cobra de travesseiro morrir de sorrir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. A sucurí tem uma força tremenda mais isto pura montage kkkkk

    ResponderExcluir
  27. A sucurí tem uma força tremenda mais isto pura montage kkkkk

    ResponderExcluir