Compartilhe essa Notícia:

* Nesta quarta-feira (27), foi realizada a Culminância do Projeto “Saúde em Dia” em busca do peso ideal ano II, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde. O mesmo teve como objetivo demonstrar a importância de hábitos saudáveis como prática de exercícios físicos e alimentação balanceada, contribuindo para melhoria da expectativa de vida.

Além das atividades realizadas semanalmente no Centro Cultural, havia um acompanhamento diário de um grupo com 10 (dez) pacientes voluntários.

Os dados colhidos durante a realização do Projeto foram analisados após o encerramento do plano traçado, houve a comparação dos resultados da avaliação inicial, evolução e avaliação ao final dos procedimentos do protocolo e apresentados em percentuais. Os resultados foram apresentados durante a culminância do projeto com depoimentos dos participantes e conclusão dos profissionais envolvidos.
O Projeto foi realizado pela da Secretaria de Saúde de Lago da Pedra, através das Equipes do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) e Equipes de Saúde da Família (ESF).

Continua...


* Nesta manhã (27), a Superintendência de Vigilância Sanitária através da Secretaria de Estado da Saúde, realizou reunião com os gestores das secretarias municipais de saúde e educação, profissionais da Vigilância Sanitária (Visa), do Programa Saúde na Escola e do Núcleo Municipal de Educação e Saúde.

* Na manhã desta quarta-feira, dia 27, a Estratégia Saúde da Família Centro recebeu a Equipe da Secretaria de Assistência Social, na oportunidade foram ofertadas às famílias desta área atividades referentes a:

→ Dúvidas sobre o Bolsa Família e Recadastramento do Nis;

→Carteira do Idoso e Vale Gás.


Uma manhã de muito proveito para a comunidade.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários