Compartilhe essa Notícia:

Na tarde desta segunda-feira (18), a adolescente Camila Lima, de 13 anos, morreu vítima de acidente na MA-119,próximo ao portal de entrada da cidade de Lago dos Rodrigues.

Camila e a mãe trafegavam em uma moto Pop, quando um caminhão ao tentar ultrapassar um outro veículo, invadiu a contramão e acabou colidindo com a moto que ficou debaixo do pneu.

Mãe e filha foram socorridas, a adolescente Camila não resistiu aos ferimentos. A mãe continua internada. As vítimas são do povoado Poção dos Cruzis, zona rural de Lago dos Rodrigues. (Blog do Walney Batista - Lago da Pedra). 
Mais fotos recebidas pelo Blog via whatsApp, em continua...









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Carlinhos, eu não entendo como um carro desses trafega abertamente pelas vias públicas municipais e estaduais do nosso estado. Pode ser que eu esteja cometendo um pecado, mais pelo estado do carro, olha a frente desse carro meu irmão, sera que os documentos estão em dias? Na minha cidade de Pedreiras a polícia prende motos, que não sou contra, muito pelo contrário sou a favor a parti do momento em que se encontra irregular, mais procura pra qualquer cidadão de Pedreiras se eles prendem carros? As CAÇAMBAS de Pedreiras que carrega material de construção e ainda alguns micro-ônibus que fazem linha para algumas localidades saem da rodoviária do centro de Pedreiras e eu nunca vi um desses veículos preso, são veículo sem a mínima condição. Esse veículos que me refiro caçamba e micro ônibus trafega abertamente sem as mínimas condições colocando em risco as vidas das pessoas. muitas das vezes com pneu mais do que careca e micro ônibus caindo os pedaços.

    ResponderExcluir
  2. aqui e Maranhão, tudo pode acontecer, e o pior estado da federação brasileira.

    ResponderExcluir