Compartilhe essa Notícia:

Olha o que o prefeito Totonho Chicote andou compartilhando em seu facebook!!!
A Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Pedreiras, Ana Roberta, deu mostra que está satisfeita com a Administração Municipal. A entrevista dela concedida a Joaquim Filho foi postada no fecebook do prefeito Totonho Chicote.

Assista a entrevista em continua...
Entrevista com Ana Roberta, 
residente do Sindicato dos Servidores Municipais de Pedreiras






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Com certeza ela é de forma direta ou indireta beneficiada em algo pelo atual governo, ela tem a cara muito descarada falar que o governo atual a administração é ótima enquanto a população Pedreirense fala ao contrario o Ministério Público denuncia os crimes e irregularidades e a Justiça de forma clara e baseada em fatos reais condena. Será se essa mulher vive no mundo da lua ??? Sinceramente ela é muito sínica.

    ResponderExcluir
  2. Meu Caro anônimo com certeza voce n me conhece e nem conhece o trabalho que faço à frente do SINDSERPE,se o conhecesse saberia se expressar melhor,digo a você e a tds q curti esse blog se eu fosse beneficiada pelo atual governo quem seria a SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO de Pedreiras era eu,pq se você n sabe esse cargo foi oferecido a minha pessoa e eu não aceitei,porque foi eleita pra representar os servidores deste município por duas vezes e assim foi cumprindo meu papel com honestidade e transparência.O fato de dar uma entrevista e falar do q conquistamos para os servidores não significa dizer q estou demonstrando satisfação com o governo.Me diga onde estou dizendo que a administração tá ótima? acredito que vc tem q ouvir a entrevista de novo.Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Essa é nossa representante,Ana Roberta acreditamos no seu trabalho,tens feito muitas coisas para q os nossos direitos seja respeitado.Obrigado,confiamos em vc.

    ResponderExcluir