Compartilhe essa Notícia:

Ouça o discurso de Gerônimo
No último final de semana, na reunião organizada pela vice-prefeita Sandra, o agora ex-líder político da oposição, Gerônimo, desembestou foi de vez. Antes de entregar o comando da oposição a vice-prefeita Sandra, Gerônimo acusou a prefeita Eudina Costa de vetar as construções de casa do Projeto Minha Casa Minha Vida, através do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR). Ele afirmou que a prefeita estaria vetando contratos. Pelo pouco que conheço o ex-vereador Gerônimo, posso imaginar que essa foi à justificativa que ele encontrou para a demora da construção de casas populares de sua responsabilidade.

No entanto, Gerônimo, é bom que o povo do Maranhão saiba que lá em Conceição do Lago Açu, o senhor prometeu construir centenas de casas desde a primeira metade do ano de 2013 para população carente. Para isso usou os nomes de dois vereadores do município; esses edis, confiante e satisfeitos em ajudar seus eleitores, cadastraram famílias carentes, os projetos foram assinados tanto pelos contemplados, como pela prefeita Marly Sousa. Repetindo: a prefeita assinou e aprovou todos os projetos. 

Continua...

Meus amigos, já se vão três anos dessa lenga-lenga. Dessas centenas de casas, sequer foi cavado a vala de um único baldrame. Não tem uma casa construída! E com essa promessa, o Zé Carlos da Caixa arrastou centenas de votos de eleitores de Conceição do Lago Açu no pleito de 2014 para se eleger deputado federal. Como nenhuma casa foi construída, graças ao construtor Gerônimo, esses dois vereadores estão mais queimados do que ele, junto à população. Gerônimo ou sua equipe estiveram em Conceição do Lago Açu, uma cidade de 14 mil habitantes, dezenas de vezes, mas no espaço de três anos, nada de casa. E ele joga a culpa dele nos outros.

Em Bernardo do Mearim ele culpa a prefeita, afirmando que ela veta casa, em Lago Açu, a prefeita assinou e, cadê as casas? Ah, lá o Gerônimo culpou o Blog do Carlinhos pelo fato do titular do blog ser filho de uma vereadora.

Gerônimo está em decadência, tanto política, como em suas promessas de construção de casas. Ele não entregou o grupo a Sandra, ele já não tinha mais controle sobre o grupo. Ele não conclui casas, porque ele não tem mais a liberdade de outrora. Então, resta culpar  quem não tem nada a ver com a história.

TRÊS ANOS QUE GERÔNIMO E SUA EQUIPE CADASTROU PROJETOS DE CASA DO PNHR EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU E A PREFEITA ASSINOU E NADA. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Carlinhos. A prefeita de Bernardo do mearim eudina tem um coração muito bom. Pois o que esse rapaz lhe persegue se fosse um outro prefeito já tinha lhe denunciado por causa desse programa minha casa minha vida. Até poucos dias atrás esse rapaz sobrevivia vendendo picolé e hoje ele é uma das pessoas mais ricas de Bernardo do mearim só perdendo pro seu Isaías pai do ex prefeito Pedro. Hoje o geronimo é dono de caçamba. Caminhões. Carros pequenos. Amarok e agora está construindo uma mansão no centro de Bernardo do mearim. Se fosse qualquer outro prefeito no lugar da eudina já tinha lhe denunciado. Essa onda de agiotagem que tá acontecendo no Maranhão não chega nem nos pés da corrupção que acontece com o programa minha casa minha vida aqui em Bernardo do mearim. E o pior de tudo é que ele não esconde sua riqueza de ninguém. Anda desfilando de carrão pra cima e pra baixo só com dinheiro desviado do programa. Eu tenho certeza que um dia a casa vai cair. Alo ministério público. Investigue esse rapaz

    ResponderExcluir
  2. Cm o povo pode ser tão invejoso desse tanto?! Todo mundo tem oportunidade e direito de crescer,os q não crescem e Pq são burro e n tem coragem de trabalhar. Tem q tirar esse rotina enrolado e velhaco do poder

    ResponderExcluir
  3. Mais esse Dudé é uma pessoa desequilibrado mesmo, não sabe nem o que diz. Era melhor ficar calado mesmo bestão, quando tu abre a boca só fala lorota. Deixa de se amostrar.

    ResponderExcluir
  4. Blogueiro carlinhos. O Maranhão todo sabe dessa história de casa aqui em Bernardo do mearim. É uma farra de dinheiro público tirado às custas do pobre. Te digo mais blogueiro o geronimo tá respondendo à um processo que vai envolver tantas pessoas grandes que tu nem imagina. Ele conseguiu falsificar documentos de pessoas que não tinham nem um terreno e agora aparecem como sendo fazendeiros . Quando estourar a bomba vai ter cartório. Receita federal e tantas outras pessoas envolvidas. Quem viver verá.

    ResponderExcluir
  5. Tu num vio nada ainda meo amigo. Aqui no Bernardo tem é coisa. Esse rapaz tem tanto pode que não dar pra saber

    ResponderExcluir
  6. Essa cúpula aí só pensam em enriquecer Não se conformam com o que tem e agora estao loucos pra tirar mais ainda do poder público.

    ResponderExcluir
  7. O desequilíbrio estampado em apenas um vídeo.
    Sabemos da dificuldade enfrentada pela prefeita Eudina pela falta de dinheiro no município, mas nunca podemos chamá-la de ladra ou falsificadora de nada. Eu nao quero ver o povo de bernardo nas mãos de Gerônimo pq se ta ruim pode piorar 10000 de vezes.

    ResponderExcluir
  8. Vc tá enganado meu amigo a prefeita Erundina foi quem falcificou documentos para trazer o PNHR para Bernardo do Mearim ela assinou um documento frio a Declaração de porceiro de Boa fé de terras públicas na zona rural r o município de Bernardo do Mearim na zona rural não existe terras públicas!

    ResponderExcluir