Compartilhe essa Notícia:

Blogueiro vivo é bicho que dá trabalho pra tudo que gente, principalmente para classe de políticos, como governadores, prefeitos, deputados e suas negociatas escusas com empresários e os perigosos agiotas; oh, bicho antipático, oh laia que dá aborrecimento, que descobre os segredos dos negócios dos outros e joga tudo no ar, na maior irresponsabilidade! Pode meter processos no rabo deles que  ficam é mais gaiatos e estimulados; mas sior, pior é quando se mata um troço desse.

Aqui no Maranhão só se matou um; um tal de Décio Sá. Hoje, Décio é santo, mas ninguém se lembra o tanto que ele era criticado por defender os Sarney, inclusive, trabalhava como chefão do Jornal o Estado; totalmente parcial. Mas foi só liquidar com ele que a casa caiu para agiotas, capitão da PM, empresários, moço só de prefeitos e ex-prefeitos a lapada é pra mais de 50. Toda semana vai uma leva de prefeito e ex-prefeitos, sendo carregado pelo GAECO, SEIC pra capital. Vivo, a peste de blogueiro incomoda, morto, Deus me livre, o mundo se acaba, como se acabou para um bocado de gente poderosa. Esse assassinato do blogueiro não tem fim não de tantas prisões de gente graúda. Tem gente que nem dorme com medo da assombração do blogueiro Décio Sá.

Continua...

Hoje mais um ex-prefeito de uma cidade grande, importante, foi preso dentro de casa, algemado e levado para São Luís, tudo isso por causa do Décio Sá...

"Carlinhos, acabei de cruzar com o comboio que tá levando 
o ex-prefeito  Lisboa pra São Luís...vou te enviar as fotos!"










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Mas o maior penalizado nessa história foi o próprio Décio que perdeu o bem maior a vida. Eu acredito que esses corruptos presos, logo, logo estarão por ai a gastar o fruto de suas desonestidades. Mas é sempre bom haver quem tenha coragem de denunciar a bandidagem, mesmo que na maioria das vezes não haja ai nenhuma heroicidade ou preocupação com os bons costumes, mas os prórpios interesses partidários e financeiros.

    ResponderExcluir