Compartilhe essa Notícia:

O motorista da Prefeitura de Poção de Pedras, Reginaldo Diolino, que provocou o acidente que ceifou a vida de três jovens adolescentes, moradores da cidade de Esperantinópolis, na tarde de quinta-feira (30), tem passagem pela polícia por incendiar a própria casa. O ato criminoso aconteceu em uma virada de ano novo, na madrugada do dia 1º de janeiro de 2014.  

Reveja a matéria publicada no Blog Poção de Pedras Quem Ama Curte




 VEJA MAIS FOTOS DA SITUAÇÃO DA CASA:

Continua...
















veja no link

Até o presente momento (9h30), o motorista da caçamba continua sumido; há informações de que advogados da Prefeitura de Poção de Pedras estão negociando com a Polícia Civil a apresentação do Sr. Reginaldo Diolino. Levando em conta que hoje é dia 1º, o DP de Poção de Pedras não funciona, ele deve ser apresentado pelos advogados na Regional de Pedreiras logos depois de passar as famosas 24 horas. Este inquérito deve ficar nas mãos da Dra. Silvana ou do delegado Lucas Smith, responsável pelo DP de Poção de Pedras.

Reginaldo tem muito o que se explicar:

São muitas as explicações que o motorista precisa dá a polícia e as famílias das vítimas:

- Por que invadiu o lado contrário da pista, em meio a chuvas, uma decisão que além de ser proibida pelo Código de Trânsito Brasileiro, foi responsável diretamente pelas mortes dos três jovens?

- Por que fugiu depois do acidente, sem prestar socorro às vítimas, levando em consideração que uma jovem ainda encontrava-se com vida e morreu no hospital? Talvez se ele socorresse a jovem que agonizava na pista, em vez de desaparecer, haveria tempo hábil de salvá-la? Ou no mínimo, ele demonstraria preocupação com a vida de uma adolescente, muito mais do que apenas safar-se do local da tragédia.

O blog tem em mãos um videos de pessoas desesperadas com acidente, informando que uma das vítimas está viva e ficam se perguntando: "onde está o motorista?"

Reginaldo vem de uma família conhecida, tradicional em Poção de Pedras, repletas de boas pessoas e que também estão sofrendo com a nova encrenca que ele se envolveu; no entanto, ele terá que responder diante da justiça dos homens os seus atos da tarde de quinta-feira, dia 30.

E por último, em minha opinião, infelizmente, dificilmente, ele será preso; já estou farto de assisti em jornais televisivos ou ler em artigos matérias de motoristas alcoolizados que invadem com seus veículos calçadas e matam sete ou mais pessoas e respondem em liberdade, são condenados, mas não ficam presos. É o tal do homicídio culposo, ele tem culpa nas mortes, mas em verdade, não queria matar os adolescentes. Provavelmente, só a Justiça Divina.

Motoristas de Poção de Pedras estariam envolvidos em muitos acidentes com vítimas fatais fora de suas fronteiras...


Nunca é demais lembrar que motoristas de Poção de Pedras estão envolvidos em vários acidentes que também ceifaram vidas de jovem. Tempos atrás, houve um óbito estrada entre Bernardo do Mearim a Igarapé Grande e dois jovens morreram atropelados por um motorista poçãopedrense na estrada entre São Roberto e Esperantinópolis. Ninguém foi condenado; todos estão livres... Vamos procurar ter mais prudência, meus conterrâneos!!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Parece que já limparam o local. Será que fizeram uma boa perícia? Vai ser uma típica ação na justiça que vai levar décadas para terminar. "Se" terminar.
    Explico: Considero isso uma fatalidade. Um acidente em decorrência de uma sucessão de erros por pura e simples imprudência de todos os envolvidos.

    O motorista pode alegar que precisou de mais espaço pra fazer a curva, o que é normal para um veículo de grande porte. Pode alegar buracos na estrada. Pode alegar jumentos no meio da estrada.

    E esses meninos? Sem habilitação, sem capacetes, conduzindo em alta velocidade numa pista molhada e escorregadia, tão rápido que sequer teve reflexo de frear ou se desviar da caçamba. E se brincar, talvez a moto estava com documento irregular.

    Junta-se a tudo isso uma perícia mal feita. Prato cheio pra um bom advogado e mais um caso de impunidade e famílias destruídas.

    Que os jovens descansem em paz e Deus conforte suas famílias.

    ResponderExcluir
  2. Se tiver que ser atribuído a culpa para alguém,analise vc mesmo,três pessoas ocupando um veículo que só é permitido duas?

    ResponderExcluir
  3. O blogleiro ta dentencioso a culpar o motorista! E fez uma pegunta pq ele usou o lado contrario da pista? Talvez tentando desviar da moto, que vinha sendo pilotada por adolescentes, sem nenhuma noção de estrada, sem capacete, três em uma só moto, sem documentação é claro, e por ai vai... o motorista da caçamba tava trabalhando, e esses adolescentes tavam fazendo o q? Quem deu essa moto pra esses adolescentes? Sabendo que é proibido por lei um menor pilotar! Entao blogueiro nao culpa o motorista nao, os errados sao os adolescentes que pela pouca idade nao tem nenhuna esperiencia com estrada, e ai vao complicar a vida de quem ta trabalhando!

    ResponderExcluir
  4. Que os jovens descance em paz, e que nosso senhor conforte as familias!

    ResponderExcluir
  5. Entao ja que o motorista tinha carteira pq ele envadio a pista contrária sendo que era numa curva , e esses falaram que era de menor que dizer vcs nunca pilotaram um moto sem carteira

    ResponderExcluir
  6. As famílias das vitimas tem q averiguar o caso direitinho e ver de fato a verdade se foi realmente culpa do motorista por estar sobre o efeito de alguma droga, e esquecer a justiça e arrocha nele pra ele aprender a sair matando pessoas inocentes... e so o q eu acho...

    ResponderExcluir
  7. Mas da metade dos condutores de motos da região não teem habilitação, agora pq o motorista tem carteira e tava trabalhando não dá o direito de sair por ai atropelando pessoas. Não estou aqui pra dizer quem estava errado, pq quem poderia dizer não estão vivo pra contar a história, infelizmente. Só lamento.

    ResponderExcluir
  8. se é uma curva perigosa pois um motorista responsável faz em baixa velocidade e tem freio suficiente pra parar

    ResponderExcluir