Compartilhe essa Notícia:


Áudio do Programa - Ouça 
O apresentador Sandro Wagner do Programa Tribuna 101, da Rádio Cidade FM de Pedreiras conversou com Cícero Queiroz e, nesta manhã de quarta-feira (27), externou ao público ouvinte como está passando o diretor do Colégio Corrêa de Araújo, depois que fotos dele vazaram nas redes sociais da internet.

De acordo com Sandro Wagner, Cícero Queiroz está recebendo apoio da família neste momento difícil; apesar do constrangimento, ele nunca deixou a cidade de Pedreiras (MA); pelo contrário, busca manter a rotina como cidadão, vai à padaria; posto de combustíveis, mas dentro do limite, porque ele sabe da situação em que está enfrentando.

Ele não se afastou por sua conta do CNEC; ele vai até Brasília conversa com a Direção do CNEC, pois a mesma já tomou conhecimento de tudo o que aconteceu; e na volta, ele pretende conversa com os pais de alunos e ver qual será a reação dos pais diante de tudo o que aconteceu; quanto a professora, ela deve volta a lecionar tranquilamente.

Ele não foi expulso da maçonaria, pelo contrario, está apoiando, a Maçonaria, em seus princípios de irmandade, está apoiando, como membro de uma grande família.

Continua...

Cícero Queiroz agradece a todos, que enviam mensagens, telefonemas de apoio e que essas manifestações têm deixado ele tranquilo e de cabeça erguida e que, futuramente, ele vai se pronunciar nas questões do que teria acontecido.

Quanto ao vazamento de fotos, ele revelou que a polícia já está no caso, fazendo as devidas investigações para saber como foi que essas fotos vazaram, como que alguém conseguiu e quem  vazou elas nas redes sociais da internet.

Cícero afirmou que essas fotos não são recentes, tem mais de dois anos; ao que parece alguém pegou o celular dele e resgatou de arquivos há muito apagados e, em decorrência dessa atitude criminosa, causou um grande desastre na imagem do diretor.

Ele confirmou que CNEC licenciou ele e a professora; calcula que vai depender de uma reunião com pais de alunos para saber se ele continua no cargo de Diretor do Corrêa de Araújo.

No final, Sandro Wagner, aconselha as pessoas não entrarem na privacidade alheia, recebendo e compartilhando fotos intimas de pessoas; lembrou que essa exposição da vida particular dos outros é crime, da cadeia, dá processo indenização, e o Diretor Cícero Queiroz está atrás da pessoa que teve acesso as fotos e postou nas redes sociais da internet.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz que veinho bem dotado, parece um jumento pêga.

    ResponderExcluir
  3. Em Pedreiras, Deus te livre de ser assaltado por drogados de magote, Deus te livre de reeleger o Totonho Chicote e de ter o Cícero Queiroz fungando no teu cangote!

    ResponderExcluir
  4. Acho q se o Cícero é um bom diretor as pessoas não tem q misturar a vida profissional do cara com a particular ,aquilo foi um vacilo ! Isso é simplismente minha modesta opinião!

    ResponderExcluir
  5. Aquele Que nunca pecou. Que seja o primeiro à atirar a pedra!

    ResponderExcluir
  6. Aquele Que nunca pecou. Que seja o primeiro à atirar a pedra!

    ResponderExcluir
  7. quanto ao cicero voltar tudo bem mas essa professora de maneira nenhuma, meu filho estuda na sala dela, eu não aceito de jeito nenhum e estou aguardando essa reuniao.

    ResponderExcluir
  8. O preconceito contra as mulheres vem das próprias mulheres, quer dizer q ele pode volta ao seu cargo normalmente é a professora não, pq mesmo? Os dois erraram pq só punir ela? e vc nunca errou na vida?

    ResponderExcluir
  9. A maneira como algumas pessoas reagiram diante dessas fotos é mais imoral que as proprias fotos. Certo que nao deveriam ter tirados, mas tiraram, porém é extremamente particular. Tem mais é que por na cadeia quem invadiu a privacidade dessas pessoas. Pessoas do bem, éticas e altamente comprometidos com o trabalho. Quem não já vuveu um minuto de burrice?
    A Senhora que fez comentários acima, deve ser mal amada ou quem sabe sonha em viver momentos como eles viveram entre quatro paredes.

    ResponderExcluir
  10. MEU Deus. Q COISA horrível. Revelar FOTOS íntimas das pessoas nas redes sociais. ISSO É crime.

    ResponderExcluir