Compartilhe essa Notícia:

Francisco Melo Lopes e Fernando Melo Lopes
acusados de crimes 
Em meio a uma imensa multidão na festa do Aviões do Forró no Global Club, ontem em Pedreiras, muita gente que foi pra se divertir acabou sendo vítima de dois elementos acusados de roubo e furto no decorrer da festa.

O golpe funcionava assim: A dupla escolhia a vítima, um empurrava e no momento do susto a carteira, dinheiro e celular eram furtados pelos bandidos. Foram diversos depoimentos e reconhecimentos no dia de hoje na décima quarta delegacia de polícia de Pedreiras. Nem mesmo três servidores da polícia civil escaparam da ação dos bandidos que fizeram a festa. Dinheiro, celulares e as bolsa não foram encontrados com os acusados, mas os dois foram reconhecidos pelas vítimas que contavam a maneira como eles reagiram.

Continua...

  
Fernando Melo Lopes no momento que abordava mais uma vítima foi flagrado por um policial apaisana que estava na festa. Francisco Melo Lopes foi preso fora do clube. Os dois estão à disposição da justiça.


A polícia acredita que a quadrilha é formada por outros elementos. Esse tipo de golpe não é a primeira vez que acontece em locais superlotados de pessoas.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários