Compartilhe essa Notícia:

Joelson "O lourinho"
Na tarde deste sábado (23), populares encontraram caído as margens da MA-245, um homem de aproximadamente 25 anos.

Cor da pele branca e sem documentos que o identificasse. O corpoda vítima tinha sinais de violência e estava todo ensanguentado.

A polícia foi ao local e como não encontrou ninguém que conhecesse a vítima, o conduziu para o Hospital Professor Serra de Castro na cidade.

Até as 18h00 de sábado nenhum parente da vítima apareceu para fazer o reconhecimento do corpo que ficou no hospital.

Continua...

A vítima tinha sido morta com 7 golpes de faca. O corpo foi identifocado como sendo o de Joelson, “O Louriho”. Ele trabalhou por uma semana aproximadamente em um roço de juquira no povoado Maria Preta no município de Lago da Pedra, e pelo que falava para os colegas, ele morava no povoado Aldeia, as margens da MA-119, próximo ao sitio novo no município de Bacabal e fazia mais ou menos sete meses que não pisava na casa dos pais.

O que foi informado é que Joelson, desde cedo que tomava em companhia de duas pessoas no bar da loura, localizado na Currutela, uma espécie de um mini centro comercial, onde ficam localizado alguns bares, supermercados, mercearias, mini frigoríficos e também serve como parada para os transportes que chegam do interior.

Ainda com base em informações de testemunhas; Era um pouco mais das 16:00hs, quando a vítima saiu do bar em uma moto; em companhia de duas pessoas, um pilotando a morto, ele no meio e o outro na garupa, e foram em direção ao povoado Centro do Agostinho, onde minutos depois, veio a notícia de que haviam uma pessoa deitada perto da ponte do referido povoado, e que seria ele, a vítima, que fora morto por seus dois comparsas.

A policia que fora acionada e foi ao local, já esta investigando o caso, atrás de pistas que possa levar os supostos assassinos para a cadeia.

Veja fotos







Blog do Vilmar Ferreira
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários