Compartilhe essa Notícia:

Sérgio Miranda deve indicar Joca Miranda para 2016
Em conversa com um amigo de Bom Lugar (MA), muito próximo ao prefeito Sérgio Miranda, ele me revelou que tem quase certeza que o indicado do prefeito para disputar sua sucessão ano que vem é o vereador Joca Miranda que tem parentesco com o próprio Sérgio.

“Por que você acha isso”, indaguei curioso.

“Os dois (Sérgio e Joca) nunca estiveram tão juntos, tão unidos, tão amigos como agora. Já há os comentários na cidade. Eu tenho por mim que o candidato do prefeito é mesmo o Joca”, me explicou esse amigo.

Portanto, segundo esse entendimento, se depender do prefeito Sérgio Miranda, o próximo prefeito também terá esse sobrenome.

Marcos Miranda foi prefeito por dois mandatos;

Sergio Miranda está concluindo o seu segundo mandato;


E Joca Miranda pode ir se preparando...
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Boa noite carlinhos o veriador joca miranda no seu mandato de presidente da câmara e à sua prestação não foi aprovada no é tanto ele é ficha suja não pode ser canidato e outra ele é muito pesado pra ser canidato a prefeito de bom lugar e o Sergio Miranda não é tão besta de se queimá o nome dele o prefeito Sérgio tem outro nome melhor do que esse terra de cimiteiro. ...

    ResponderExcluir
  2. Boa noite carlinhos o veriador joca miranda no seu mandato de presidente da câmara e à sua prestação não foi aprovada no é tanto ele é ficha suja não pode ser canidato e outra ele é muito pesado pra ser canidato a prefeito de bom lugar e o Sergio Miranda não é tão besta de se queimá o nome dele o prefeito Sérgio tem outro nome melhor do que esse terra de cimiteiro. ...

    ResponderExcluir
  3. E o melhor nome do grupo

    ResponderExcluir
  4. O único desse grupo ai q pode t também o apoio de marcos miranda, o arrasta povão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o golpe denovo, só que desta vez não cola

      Excluir
  5. Isso é aí e pura verdade pensa no canidato pesado esse veriador joca Miranda..

    ResponderExcluir
  6. Joca Miranda é uma pessoa preparada para assumir o pleito de prefeito, está terminando o seu 5° mandato de vereador, é uma pessoa competente, séria, honesta e quer o bem para bom lugar. o ex presidente da Câmara de vereadores não está inelegível, como diz o comentário anterior, que talvez seja uma pessoa que só quer difamar a imagem do mesmo, pois tenho certeza que o vereador é uma pessoa gente boa, humilde, honesta e trabalhadora assim como toda a sua família, e como também o Pai do Vereador, o Seu Antonio Miranda, amigo de todos e em todos os momentos em que você precisar. Então quero deixar me forte abraço a essa família, tudo de bom pra todos vocês, Joca, estou com vc e não abro e sei o potencial que você e sua família tem. Eu e minha família votamos JOCA MIRANDA para prefeito, esse sim é o homem certo.

    ResponderExcluir
  7. joca miranda é bom mesmo é como vereador pq nao tupete para preito, kkkk o eleitorado dele se resume só em laguim dos brancos, que nao dar para eleger nem presidente de bairro kkk e tambem não tem dinheiro para gastar e o sergio não é besta para gastar o dele em campanha kkk por que o dinheiro é para comprar fazendas e gado, quem quizer peita o marco miranda vai ter que gastar e no momento quem tem um pouquinho é o waldery do gás. essa irmão rosinha não dar nem para o começo por que só tem para comer kkk.

    ResponderExcluir
  8. gente não vamos esquecer o PIT BULL, ta caladinho mais tem votos mesmo sem dinheiro mais tem votos, o eleitorado dele é fiel e mete medo para os da situação. os provaveis candidatos que se houvem falar são: Waldery, joca, o marcos deverá lançar a mulher dele e essa IRMÃ ROSINHA é uma carta fora do baralho, não dar nem para se falar o nome dela como candidata. é FRACA.

    ResponderExcluir
  9. Pit lata kkkkk, ja se vendeu pro prefeito

    ResponderExcluir
  10. É Luciene costa, essa irmã Rosinha é + fraca q caldo de peteca.

    ResponderExcluir
  11. Essa irma Rosinha devia se candidatar pra presidente de sindicato ou conselho tutelar pra ela v a decepção.

    ResponderExcluir
  12. Essa irmã Rosinha é tão gente boa quanto o marido dela, kkkk, o mais ruim do mundo, nem no povoado onde moram ninguém gosta deles

    ResponderExcluir
  13. O município de Bom Lugar que tem muita gente boa, como Enfermeiro Ageu, que se entrasse para a política seria o salvador da pátria para a população de Bom Lugar. E esses caras ficam sempre na mesma com esses anti políticos que só querem roubar o dinheiro do povo. Acorda Bom Lugar, faz um abaixo assinado e convida o Ageu pra salvar vocês!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. o prefeito sergio miranda vai apoiar um nome indicado pelo governador flávio dino, ele não é tão burro pra enfrentar um eleição contra o poder maior sabe que vai se expor de graça e os nomes do grupo dele não tem cacife pra ganhar uma eleição em Bom Lugar( o nome vai do PC do B) aguarde.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse veriador jocá Miranda só pensa nele e nem mais ninguém Deus não deixe ele ser prefeito nunca olha amigo leitores ele nem é prefeito e o filho dele mais novo está está gastando dinheiro nosso na Inglaterra na Europa curtindo lá de boa com nosso dinheiro olha elê não é nem prefeito e si foce em pesa no chão direito.....

      Excluir
    2. O poder maior (governador , ), não tem influência em eleição municipal, principalmente em bom lugar, em bom lugar o que prevalece é coragem, grupo e dinheiro. qualquer outra coisa fora isso é fantasia, além disso ainda tem os cabos eleitorais 38 , 12 e PT 40 pra auxiliar a disputa.

      Excluir
  15. Venho aqui expor minha opinião. Algumas pessoas tentam ofender, machucar com comentários maldosos,COM VENENO.
    Essas pessoas são infelizes demais, precisam ofender para esconder suas frustrações, muita hipocrisia. Que eu saiba a Irma Rosinha nunca falou q seria candidata, e ela tem mais do que muitos pensam. Ela tem um DEUS que não dorme, justo e fiel. Se for da vontade dele (DEUS), ele vai abrir portas aonde não tem.
    Isaías 61.7 “Em lugar da vossa vergonha, tereis dupla honra; em lugar da afronta, exultareis na vossa herança; por isso, na vossa terra possuireis o dobro e tereis perpétua alegria.”
    Ser alegre, falar com todos, dar um bom dia, atender bem as pessoas, isso incomoda muito pra quem não sabe ter um mínimo de respeito pelo próximo. Só estão pensando quem tem mais, colocando o DINHEIRO a frente de tudo e esquecendo daquele que é o dono do ouro e da prata. Levanta do pó o necessitado e do monte de cinzas ergue o pobre; ele os faz sentar-se com príncipes e lhes dá lugar de honra.
    "Pois os alicerces da terra são do Senhor;
    1 Samuel 2:8

    ResponderExcluir
  16. Um sabido em um comentário anterior disse que o líder maior (governador ) , ia indicar o candidato, que o prefeito não tinha coragem de indicar um nome, em bom lugar para se ganhar uma eleição tem que ter um grupo., coragem e dinheiro, o resto é fantasia, sem falar nos cabos eleitorais 38, 12 e PT 40. Isso sim faz uma grande diferença. Quem não tiver ou poder se aliar a isso, mude de ramo,

    ResponderExcluir
  17. Boa Noite amigo Carlinhos.
    Vejo que a escolha do nosso futuro prefeito está realmente bem próxima, e tudo caminha para a indicação do melhor nome do grupo do prefeito que é o JOCA MIRANDA. Esse sim tem seu nome conhecido nos quatro cantos de Bom Lugar e com certeza saberá continuar o trabalho que o Sergio vem fazendo em nossa cidade. Quanto aos demais candidatos vejo apenas como mera especulações de pré campanha, pois se o Sérgio quiser realmente um candidato capaz de formar um bom e grande grupo político, podendo inclusive atrair uma grande liderança de Bom Lugar que o Ex Prefeito Marcos Miranda e consigo o Governador Flávio Dino, o nome é Joca Miranda 2016, nenhum outro teria como agregar tanto, e assim apresentar condições de sobra pra vencer com sobra essa eleição. A família do Joca também conta muito nessa indicação, pois a começar por seu pai Antonio Miranda é homem muito respeito e querido pela população bomlugarense, pois sempre esteve e esta ao bem próximo do povo. Acredito também o Joca seja bem aceito pela maioria dos vereadores. Enfim, deixo aqui meu apoio ao vereador e futuro prefeito Joca, que Deus te abençoe meu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra apntar estas qualidade, só sendo da família, e bem próximo, ou então estão falando de outro joca Miranda, dizer que o ex prefeito apoia ele, isso sim é especulação, e se o ex falar isso é po que ele axou bom oque ele fiz na outra eleisao

      Excluir