Compartilhe essa Notícia:

Homicida Foragido Preso em Nova Santa Helena / MT
Ederson da Cruz Carvalho foi preso na tarde desta sexta feira (22) no terminal rodoviário de Nova Santa Helena /MT no momento da prisão Ederson confessou o crime cometido no Distrito de Patrocinio Pará.

O sargento Ojeda foi informado por uma testemunha que o suspeito Ederson estava no terminal rodoviário e que o mesmo estava foragindo devido a um crime que vitimou Francisco Antonio Bandeira (45) Ederson informou que discutiu com vitima e que no momento de fúria descarregou contra Antonio toda a munição que havia no revolver calibre 38 o fato aconteceu no ultimo domingo no Distrito de Patrocinio no Estado do Pará, com o suspeito a PM apreendeu uma quantia de R$ 2.245,00 e ainda um aparelho celular, o destino final do suspeito não foi informado.
Continua...

Após a confirmação por parte do suspeito os PMs deram voz de prisão e conduziram Ederson para a Delegacia de Policia Civil de Itaúba, atenderam ao ocorrência o Sargento PM Ojeda o fato aconteceu na tarde desta sexta feira (22).

ERRATA

As primeiras informações apontavam que o pedreirense Francisco Antonio Bandeira, velado em Trizidela do Vale e enterrado no final de semana, morava em Mato Grosso, porém, ele residia há mais de 30 anos no Pará, onde foi vitimado de forma brutal. Em Mato Grosso foi estado que o acusado de sua morte foi preso.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários