Compartilhe essa Notícia:

A família suspeita que o acusado esteja morando em uma cidade do Maranhão, como São Luís, vivendo com a família, ou em uma cidade da região Norte do Brasil, há pistas que levam ao município de Candeias do Jamari no Estado de Rondônia. 

Carlinhos do Blog do Carlinhos, me chamo Antônia Roseno da Silva Pereira (Duce), sou do estado do Maranhão e venho através deste e-mail relatar um drama que vivo com  minha família há mais de dois ano; são dias difíceis de muita dor e revolta pelo impunidade que infelizmente é uma realidade do nosso Brasil, por isso venha contar em rede nacional o drama que caiu como uma tempestade em nossas vida! Eu e minha família precisamos de sua ajuda para encontrar o assassino que tirou a vida do meu único irmão  e que está foragido da justiça desde o dia 23 de março de 2013, dia em que  o fato aconteceu.

Meu irmão Marciel Roseno da Silva, tinha apenas 29 anos de idade, casado, pai de família e trabalhador. Trabalhava como motorista de van; sua rotina era de segunda a segunda transportando pessoas de sua cidade, Lima Campos (MA) para a cidade vizinha, Pedreiras (MA), sendo que o assassino era seu companheiro de profissão, era conhecido e conviviam juntos, em seu ambiente de trabalho.

Continua...

No dia 23 de março de 2013, meu irmão estava dentro de seu carro, quando o individuo chegou e disparou cinco tiros a traição; meu irmão não teve como reagir ou se defender dos disparos que foram à queima roupa, minha família nunca soube o porquê de tamanha maldade já que o mesmo era conhecido e convivia com meu irmão.

Com a sua fuga após a morte do meu irmão apenas tivemos comentários que anteriormente houve algumas discursões banais entre eles, do qual ninguém imaginava que tudo se tornaria uma tragédia. O mesmo é conhecido como Kila seu nome é Clenilton Felix da Silva que desde a época está foragido da justiça.

Amigo Carlinhos do Blog do Carlinhos, ajude minha família que não sabe mais o que fazer com tanto sofrimento e falta de justiça! Tentamos com nossos próprios recursos localizá-los para entregá-lo a Justiça, mas nossos métodos são muito limitados, apesar de usamos as redes sociais e sempre que somos informados de seu paradeiro vamos até os determinados locais, mas tudo tem sido só frustação, pois a cada falsa informação meu pai fica mais abatido e angustiado.
Após o ocorrido ele fugiu e seis meses depois a família do assassino simplesmente também desapareceu da cidade, onde eles moravam e segundo informações, sua esposa e as três filhas se encontra com ele.

Apesar de nossa dificuldade financeira que se originou dos gastos para localiza-lo, FAMILIA OFERECE UMA GRATIFICAÇÃO DE R$ 10.000.00 (dez mil reais) para quem souber o paradeiro deste assassino avisar a policia ou ligar para os contatos.

(99)  8199-9924 tim
(99)  8110-9181 tim 
(99)  9901-3540  oi
(99) 8825-8314 oi

 Sabemos que seu Blog é bem lido em nossa região e em todo o  Estado; você como jornalista tem demonstrado sua indignação pela impunidade que entristece nossa nação, por favor, estamos vendo em você a esperança de vermos esse assassino pagar na justiça pelo seu ato de covardia, pois não foi só a vida do meu irmão que foi tirada, minha família desse dia em diante vivermos em prol deste acontecimento que mudou nossa vida e rotina.


Professora Duce, irmã da vítima. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários