Compartilhe essa Notícia:

Vereador Idelfonso
Na noite desta quarta-feira (20), uma operação policial foi realizada em Conceição do Lago Açu. Na operação foi apreendida uma certa quantidade de combustível que seria pertencente ao vereador Idelfonson. Depois dessa operação, não demorou, as redes sociais de internet foram inundadas de boatos de que se trata de combustível de origem duvidosa; também houve boatos de que o vereador Idelfonso estava foragido para evitar a prisão.

Por volta das 23 horas, o Blog do Carlinhos conseguiu conversar rapidamente com o vereador Idelfonso sobre os boatos com o nome e a operação policial, onde foi apreendido combustível em seu poder.

Carlinhos – Vereador, o que está acontecendo? Fui informado que o senhor está foragido, isso procede?

Idelfonso – Rapaz, mais uma armação... Quando se faz oposição da maneira que estou fazendo, acontece isso que todos estão falando.

Carlinhos - Esse combustível apreendido, o que tem a ver com o senhor?

Idelfonso - O combustível é meu e tem procedimento. Estava estocando ele pra mim usar na codificação, no ônibus que eu comprei. Todo mês. Amigo, tiro uma parte do meu salário e compro uma contida. Aí eu estava estocando.

Carlinhos – O senhor tem como provar a procedência?

Continua...



Idelfonso - Vou amanhã cedo no posto da Avenida, chegando em Bacabal. Mas nunca peguei as notas. Mas já estou em Bacabal, vou na delegacia amanhã cedo resolver esse problema.

Carlinhos – O senhor encontra-se foragido neste momento? Faço essa pergunta, porque tem boatos de que a política foi em Lago Açu para prendê-lo.

Idelfonso – Eu, foragido? Claro que não! Não veio ninguém lá na minha casa atrás de mim, principalmente polícia.

Carlinhos - Estão divulgando isso nos Facebooks.

Idelfonso - Aqui tem muita gente que vende combustível clandestino e por que só o meu foi apreendido? Só vou me manifestar amanhã, quando já estiver tudo esclarecido.

Carlinhos – O senhor não está preocupado?  Sente o teu mandato ameaçado?

Idelfonso – Não, minha consciência está limpa.

Carlinhos – Onde o senhor estava, quando a polícia chegou em Lago Açu?

Idelfonso - Estava aqui, em casa. E eles me virão...


Neste momento, parece que a internet do vereador Idelfonso perdeu o sinal e a entrevista foi interrompida. Temos então, esses esclarecimentos do próprio vereador a população lagoaaçuense quanto aos boatos, especulações com o nome dele a partir da noite de quarta-feira.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. que exemplo senhor vereador. quem tem rabo de palha não passa perto de fogo.já imaginou neste transloucado sonho de ser prefeito deste município no sonho, como iria ficar este já sucateado município. na sua gestão. este é um verdadeiro vereador de oposição,tudo isto só acontece aqui nesta terra aonde não se tem onça se caça com gato.mais um voto pra o senhor se eleger só justou 200 isto é pra vereador já imaginou pra prefeito,

    ResponderExcluir