Compartilhe essa Notícia:

Nesta terça-feira (26), a Prefeitura de Lago do Junco (MA), através da Secretaria de Saúde entregou novos uniformes para os servidores do Controle a Endemias, Vigilância Epidemiológica, Zoonoses e Vigilância Sanitária do município. A entrega contou com a presença do prefeito Osmar Fonseca, de Edna fontes, primeira-dama e secretária de Assistência Social , a secretária municipal de Saúde.
Na oportunidade, foram entregues, dezenas de fardamentos. “É mais um auxilio para estarmos mais preparado e equipados para eliminar todos os criadouros do mosquito Aedes aegypiti”, disse um servidor da saúde. De acordo com a secretária de Saúde, a Secretaria estará investindo mais. “A saúde é um setor da administração que sempre será prioridade. A Prefeitura sempre vai está investindo pesado neste setor”, afirmou.

Continua...

A secretária disse que os uniformes são para a proteção e identificação dos agentes e que quando precisar entrar nas casas e terrenos eles estarão prontos para eliminar os criadouros. “Estes uniformes são para proteger vocês, eles indicarão que vocês são agentes de controle a endemias. Vocês estarão ajudando a cidade a ter mais saúde”, disse a secretária.



Osmar Fonseca disse que quando assumiu a administração, os funcionários estavam desmotivados para atender toda a população e eliminar os focos do mosquito Aedes aegypiti. “Faltava mais motivação, equipe. Nossa administração valoriza o trabalho dos servidores”. Osmar disse que hoje os funcionários da Prefeitura são elogiados e que fazem um trabalho exemplar.



Osmar Fonseca finalizou afirmando que agentes de combates a endemias,  juntamente com a população farão de Lago do Junco um município modelo de combate a endemias.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários