Compartilhe essa Notícia:

Prefeita Maura Jorge na entrega de kit escolar recebe o carinho de uma criança
Essa história de que prefeito não faz nada no segundo mandato, não se aplica em Lago da Pedra (MA); a prefeita Maura Jorge vem realizando uma das maiores administrações municipais no interior maranhense, principalmente nas áreas de Saúde e Educação. Todos os dias, a população lagopedrense é surpreendida com novos benefícios, realizações, ações, obras, boas noticias. Leia essa nota.

Em Lago da Pedra, Governo Municipal entrega  mais uma escola para a População
Prefeitura de Lago da Pedra inaugura mais uma escola  
A Comunidade do Bairro Vieira Neto, recebeu mais um importante investimento  do Governo Municipal, a Unidade Escolar Maria de Lourdes Silva Dias. A escola que atende 200 estudantes da educação infantil, já está pleno funcionamento e conta com uma estrutura  moderna, salas amplas e  bem projetadas,  com o espaço todo adequado para receber as crianças.

A entrega da unidade de ensino foi oficializada pela prefeita Maura Jorge, que foi recebida com carinho pelas crianças. A gestora do município visitou todos os setores da escola, conversou com funcionários e fez a entrega  junto com a Secretária de Educação, Célia Arruda, de dezenas de  kit's escolares.

“É isso que nos deixa felizes, estamos trazendo a essas crianças a esperança verdadeira, através não só desta estrutura, mas de um corpo docente formado por pessoas que amam a educação”, disse a prefeita.

Continua...

A Secretária de Educação, Célia Arruda, disse que entregar uma escola para comunidade é um dos maiores benefícios que uma administração pode fazer, enfatizando que a gestora municipal desde que assumiu, tem esse compromisso de investir na educação com a construção, reforma e ampliação de escolas.

“É um trabalho que nos realiza, que nos alegra, saber que nós estamos contribuindo não só para melhorar a qualidade de ensino, mas como para melhorar a vida das pessoas”, concluiu a secretária.

Célia Arruda 
O diretor da escola, Raimundo Eugênio de Paula, falou que com esta nova unidade de ensino toda a comunidade ganha, principalmente os moradores do bairro.

É um das escolas mais bem projetadas aqui de Lago da Pedra , e toda a comunidade se sente bem com isso, o sorriso das crianças é um exemplo concreto, para mim isso é o maior prêmio,” disse o diretor. Raimundo Eugênio, ressaltou ainda, que os professores e servidores da escola se sentem ainda mais motivados a trabalhar, pois a gestão municipal tem oferecido todas as condições necessárias para que se ofereça um trabalho de qualidade à população.


Também estiveram presentes a solenidade os vereadores Thiago Sá, Professor Nascimento, e Marcão, a chefe de gabinete, Ana Carvalho, além de familiares de Maria de Lourdes Silva Dias, que foi homenageada com o nome da escola.

“É sempre gratificante o reconhecimento, minha avó era uma pessoa conhecida e muito querida aqui em Lago da Pedra, por isso agradecemos a prefeita, a secretária de educação e aos vereadores por esta homenagem”, disse Gustavo Barros Dias.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Essa mulher trabalha demais kra, todo mes é uma obra q ela inaugura na cidade dela, quem dera se nosso prefeito fosse pelo menos perto disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODA SEMANA MESMO ELA INAUGURA UMA OBRA E AINDA VEM MUITO MAIS POR A IR E SO ESPERAR ALGUNS DIAS TEM MUITAS NOVIDADES NA CIDADE

      Excluir
  2. E AINDA TEM VEREADOR DA OPOSIÇÃO QUE VAI CRITICAR A PREFEITA QUE MAIS TRABALHA NO MARANHÃO VENHA EM LAGO DA PEDRA PRA VER QUANTAS OBRAS TEM EM ANDAMENTO E QUANTAS JÁ FORAM CONCLUÍDAS ESSA SIM TRABALHA ESSA E MAURA JORGE ESPERO QUE FIQUE POR MAIS DOIS ANOS

    ResponderExcluir
  3. EITA MAIS TEM BABÃO, ISSO E SO MIGUELAGEM, LAGO DA PEDRA E UMA DAS PIORES CIDADES DO MARANHÃO, ESSA MAURA JORGE AI NAO TA COM NADA CONSTRUIU HUM 20 POSTO DE SAÚDE, PRA QUE SE NAO TEM MEDICO, AS RUAS TODAS ESBURACADAS NAO TEM SAÚDE NAO TEM EDUCAÇÃO NAO TEM SEGURANÇA SO TEM UM MONTE DE BABÃO

    ResponderExcluir