Compartilhe essa Notícia:

* 3 mil maranhenses desempregados no MT

"Carlinhos, bom dia, sou de Lago da Pedra. Atualmente, estou morando em Sorriso, Mato Grosso. Gosto, muito do seu Blog. Bastante, atualizado, olho todos os dias... Aqui tá ruim, tem uns 3 mil maranhenses sem trabalho".

* A Noite do Cinema em Esperantinópolis foi remarcado para o dia 23

Os acadêmicos do curso de pedagogia da Isepro estão promovendo esse evento para arrecadar fundos para a realização de uma aula de campo que eles farão em julho, sob a coordenação da Professora Ligiéria Alves.

* Garis de Igarapé Grande 

"Sou de Igarapé Grande, sim agente fizer uma denúncia, quero que a minha identidade seja preservada. Só que esse é da minha filha. Porque meu marido trabalha. Os garis não receberam o décimo. E o prefeito não paga o salário todo  para eles. Sim, adoecer não tem remédio. Não aguento mais.  O bega é que é fiscal dos garis. Fica descontando o dinheiro se alguém não for trabalhar. Ver se pode Carlinho. As condições que eles trabalham é horrível, além de trabalhar até às 7 da noite, como já aconteceu. A caçamba que eles trabalham esta tão velha, ela é do tempo da Francisca Matias, mas vou te mandar fotos só para você. Uma vez eles estavam trabalhando, quando sacou o pneu da caçamba e quase acontece um acidente".

* Fogo no Lixão de Poção
Veja a fumaça tóxica chegando a cidade de Poção de Pedras e região
“Bom dia, amigo. Rapaz, estão botando fogo no lixão de Poção de Pedras. Já tem gente adoecendo devido a fumaça, além do grande risco de acidente próximo a área. Até a cidade já estar sendo afetada. Cheiro forte de óleo de cozinha queimado; cobra desse secretário de meio Ambiente e do próprio prefeito uma posição!"

* Completa duas semanas sem água no poço do Poeirão em Poção de Pedras
Triste realidade dos moradores do Poeirão
Moradores do bairro Poeirão estão sofrendo por falta de água, porque a bomba do poço quimo está com 7 dias que não tem água, nas torneiras, pedimos, por favor nos ajuda! Completa duas semanas sem água no poço do Poeirão
Em pleno seculo 21, moradores ainda puxam água
do poço em Poção de Pedras (MA).
* Lagoa Grande - População de Lagoa Grande ameaça atear fogo na Central da OI, a única operadora da cidade

A paciência dos usuários da telefonia OI, única operadora da cidade, estão perdendo a paciência. Há 3 meses que os lagoagrandense sofrem com serviços precários de Internet e telefone e nada de resolução. Fez 45 dias que o prefeito foi na sede da OI e até o momento, eles não mandaram nenhum técnico a cidade para resolver o problema. Serviços essenciais não estão sendo realizado: atualização do cadastro único do Bolsa Família, Cartão do SUS, saques e ou depósitos.

* Natureza: maus tratos/agressão física

Histórico:
Por volta das 09:30hs, recebemos informações de que uma jovem tinha postado um vídeo sufocando sua filha de seis meses de idade, o referido video fora publicado no watshApp e também no portal meio norte, após algumas diligências conseguimos identificar e prender a autora das agressões, trata se de Andressa Freitas de Sousa de 20 anos, moradora desta cidade, esta foi apresentada autoridade policial. A guarnição era comandada pelo Sgt. Amorim

Vejam o print da conversa e o que ela fala da própria filha
Prisão feita pela PM de São Raimundo das Mangabeiras – 4º BPM; Tenente coronel Medeiros, comandante. 

* Dúvidas de um excedente do concurso da PM do MA para região de Pedreiras

Sou excedente do concurso da PM, o meu nome R. R. R. S. Queria saber se fui convocado. Minha cunhada viu uma lista no seu Blog. Meu nome está nela. Mas procurei no site da Sousandrade e não vi meu nome lá. Poderia me dar uma resposta, por favor. Estou morando em São Paulo e trabalho na escolta armada. Há uma lista da fundação Sousandrade deste mês de Maio. Aquele pessoal e pra fazer o TAF? Depois dela sairá outra? Quero saber de tudo, pois meu acesso a Internet e sé pelo celular, pois quem trabalha na escolta tem pouco tempo de folga em casa. Dá para tirar mais que PM, mas não é concursado. 

Avisos 
Ontem à noite, em Pedreiras (MA).


* Banda Forró Sacode em Igarapé Grande (MA)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários