Compartilhe essa Notícia:

Cerca de 900 pessoas participaram no dia 18 da Caminhada Contra a Violência e o Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes. A caminhada seguiu até pelas principais ruas e Avenidas da cidade de Trizidela do Vale (MA).

O ato foi promovido pela Prefeitura, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Anhumas (CMDCA), com o apoio do Conselho Tutelar, Secretaria de Assistência Social, Educação , Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Escolas Estaduais, Polícia Militar, Tiro de Guerra, entidades religiosas e demais setores da rede de Proteção à Criança e ao Adolescente de Trizidela do Vale.

A marcha integra a programação da Semana de Mobilização ao Combate a Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, que teve início na segunda-feira (13/05) e seguiu até o dia 18 de maio, envolvendo ações de panfletagem, debates, caminhada, exposição de cartazes na escola e realização de palestra.

Segundo a secretária de Assistência Social Lígia Veras: “Para que tenhamos um resultado eficaz nessa luta contra a violência e a exploração sexual de crianças e adolescente, é preciso o empenho de toda a sociedade, em especial a escola e a família, que devem trabalhar em conjunto”, lembra.

Fotos em continua...







Secretaria de Assistência Social
Lígia Veras 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários