Compartilhe essa Notícia:

O sistema “Disque Jegue”, implantado pela Prefeitura de Esperantinópolis (MA), objetivando recolher jumentos e outros animais soltos das vias públicas da cidade se transformou em um grande sucesso. Nos primeiros dias, os telefones não pararam e os agentes recolheram cerca de 200 jumentos de ruas e estradas do município. Quem nos conta com mais detalhe mais essa história de sucesso da Administração a “Força de um Novo Tempo” é o vereador Lula.

“Estamos fazendo a nossa parte já retiramos mais de 200 jumentos das ruas e estradas e colocamos em local seguro. O prefeito está cumprindo a nossa Lei e pedimos que os municípios vizinhos também façam a sua parte. Essa é a nossa boa ideia.

Continua...

“A prefeitura montou uma equipe; é para valer! Mas os outros municípios têm que fazer a sua parte. Do contrário daqui a pouco, todo mundo quer mandar jumento para Esperantinópolis e neste caso, pesa.

Vereador Lula
“Me deram um recado que o Dr. Cristóvão, juiz de Direito, vai ceder parte da sua fazenda; estou tentando falar com ele, se propõe ser nosso parceiro! Precisamos de ajuda na luta por essa casa. Vamos lançar um desafio aos municípios da nossa regional, qual vereador abraça essa causa?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. seria uma grande maldade da fim a estes animais sem ter onde botar eles no qual ja serviram tanto as pessoas ate os pais deste prefeito ja precisaram um dia e agora olha o pagamento.,

    ResponderExcluir
  2. Començando dos Jumentos de Dois Pes de Esperantinopolis so Cornos de La

    ResponderExcluir
  3. que os castigos e a mão de deus dessa sobre os maldosos,

    ResponderExcluir
  4. So tu mesmo pra falar de castigo aki sem saber que eles agora estao no pasto daki uns meses vamos e botar e pra vender la pro estado do rio grande do norte q la sim o juiz determinou pra comer jumento. Parabens vereador.

    ResponderExcluir