Compartilhe essa Notícia:

Dupla assalta farmácia antes das 7h00
É mais do que urgente o Governo do Estado mandar um grande contingente dessa turma de excedentes do Concurso da PM e que foram convocados para servir no 19º Batalhão de Pedreiras.

A cidade, em si, dorme e amanhece com relatos de assaltos. Os criminosos agem livremente, com a cara dura. E não importa o horário: noite, madrugada em plena luz do dia, o bicho tá solto na Terra de João do Vale! Imagine em outras cidades da região?.

Hoje cedo uma dupla, na cara limpa, assaltou facilmente a Farmácia “Povo Trabalhador”. Vídeos enviados ao blog do Carlinhos registraram a fuga dos dois ladrões. De acordo com informações, eles usaram uma picape ou camionete branca e, possivelmente são de fora. Deram uma parada na cidade só para assaltar e seguir viagem.

Vídeos em Continua...

Será que perceberam a facilidade, notaram que Pedreiras está desguarnecida, mesmo com os esforços dos briosos homens do 19º Batalhão? Governador Flávio Dino, Secretário de Segurança, comandante da Polícia Militar, Pedreiras e região precisam de reforços e muitos reforços.

Veja fotos e vídeos 










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Esta região do médio mearim está muito perigosa.. Assalto a bancos e roubos são constantes e sem contar no tráfico de drogas.. Rota do tráfico !!! Governador mande policiais e de suporte para o trabalho !!

    ResponderExcluir
  2. Policia a gente tem, mas ela prende e as leis frouxas os soltam.Bandidagem RI disso.

    ResponderExcluir
  3. os dois assaltantes da farmacia, correram apé até a frente da ASA NEFRON aonde outro comparsa em uma SANDEIRO de cor branca os esperavam, adentraram no carro e seguiram rumo a trizidela pela ladeira da igreja sao benedito. eu vi isso tudo, portanto nada de de outro carro era uma SANDEIRO BRANCA COM PLACA DE BELO MONTE -MG

    ResponderExcluir