Compartilhe essa Notícia:

Corrupção: ex-prefeito de Governador Luís Rocha é condenado a 7 anos de prisão por desvio de recursos públicos

Foi transferido no último domingo (24), por volta das 22h00, da delegacia de polícia de São Domingos do Maranhão, onde estava preso desde quarta-feira (20), por determinação da justiça, para o presídio da cidade de Pedreiras, o ex-prefeito de Governador Luís Rocha, Luís Feitosa da Silva, o Luís do Cinema.

O ex-prefeito, conforme sentença prolatada e já transitada em julgado, foi condenado a 7 anos de prisão em regime semiaberto. A condenação é fruto de uma denúncia feita pelo Ministério Público no ano de 2007 depois de ter suas prestações de contas reprovadas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estrado) por irregularidades em um processo de licitação pública no município.

Continua...



Segundo o juiz da comarca de São Domingos, Clênio Lima Corrêa, Luís do Cinema incorreu nas práticas dos crimes do artigo 89 da lei 8.666, lei de licitações. Nesses casos específicos de condenação, comumente o condenado cumpre uma pequena parte da pena e pouco tempo depois recorre para o regime aberto, cumprindo o restante da perna em liberdade, principalmente quem tem bons antecedentes criminais, que é o seu caso.

Blog do Lobão 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. UMA LICITAÇÃO CONDENOU ESSE A CADEIA POR UM JUIZ DE CULHÕES, FILHO DE ESPERANTINOPOLIS.
    E O TOTONHO? VAI APODRECER LÁ COM SUA EQUIPE.

    ResponderExcluir