Compartilhe essa Notícia:

Dr. Jerry, prefeito 
A administração do prefeito Dr. Jerry Adriany Rodrigues Nascimento, de São Roberto, (concluindo o segundo mandato), não realiza, de jeito nenhum, as três festas do ano, comumente promovida pelas prefeituras: Carnaval, Festejos Juninos e o aniversário de emancipação política e administrativa do município; a queixa é grande, quando chegam esses períodos do ano e o povo são-robertense passa em “branca nuvens”.

No entanto, o prefeito Dr. Jerry mantém o funcionalismo em dia, autorizou abonos que chegou próximo aos R$ 4 mil reais para cada professor e concedeu 14% de aumento salarial para esta classe este ano (confirme aqui); o único gestor da região a ultrapassa o piso indicado pelo MEC, 13,1. Salários em dia e escolas em boas condições; São Roberto é carente de muitas coisas, não devemos nos esquecer de que está entre os 30 municípios com o IDH mais baixo do Maranhão.


Em fim, você aprova um prefeito com esse perfil administrativo?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Passou o primeiro mandato fazendo todas as festas, inclusive criou o FORRÓ FEST, com 03 dias de duração, esse único evento que ainda mantém apenas no dia 7 de setembro que é uma tradição de mais de 40 anos.No mais, não fez e nem faz festas mas construiu o maior número de obras em todo o município e tantas outras em andamento. É muito mais importante as obras do que as festas, se der para fazer os dois, melhor ainda .

    ResponderExcluir
  2. Não ! Pq o povo gosta e de festa e cachaça ! Educação ? Pra que ? O q marca um prefeito como bom ou ruim nas cidades maranhenses e farra ! Parabéns prefeito ! Infelizmente uma maioria de ignorantes do seu município n vê isso !

    ResponderExcluir
  3. Aprovo comprou todas as fazendas da região e trabalhou nelas todas valem uma fortuna rsrs

    ResponderExcluir
  4. EU APROVO O PERFIL DO PREFEITO, APROVO A FORMA DELE GOVERNAR E APROVO A GESTÃO DELE POIS É O MELHOR PREFEITO, O MAIS CARISMÁTICO E O MAIS TRABALHADOR QUE JÁ TIVEMOS AQUI EM NOSSA SÃO ROBERTO. VOTARIA NELE NOVAMENTE OUTRA VEZ, BASTA QUE ELE SEJA CANDIDATO NOVAMENTE, TEM O MEU VOTO E O MEU APOIO. ( o.c.r.a.m)

    ResponderExcluir
  5. Fato: tomemos como exemplo LAGO DOS RODRIGUES do "energúmeno" VALDEBAR DA SERRARIA. Pegue os gastos nessas 3 festas durante os 7 anos que já se passou. o que daria para construir pro cidadãos rodriguenses com essa fortuna calculada? Nesse momento de calamidade administrativa desse energumeno faz falta tantos recursos dessas 3 festas? E o que está $$/$/ nas prestações de contas foram gastos realmente? Então parabens ao prefeito de São Roberto.

    ResponderExcluir
  6. Esse Prefeito merece ser condecorado pela FAMEM, pela Câmara Municipal da própria cidade, pois está investindo em escolas, concedendo um reajuste acima do piso nacional proposto pela Presidente Dilma, paga em dia os servidores públicos, nunca atrasou nenhum mês e ainda consegue trabalhar e construir vária obra na cidade, das quais tenho visto através deste blog. Todos tem seus defeitos e também qualidades, sobre festas, é bom que se faça, mas quando não faz e trabalha, o povo reconhece. Aqui em minha cidade, o Prefeito nem faz nada, atrasou os salários em quatro meses e paga atrasado o menor piso salarial do Maranhão. Eu aprovo esse gestor mesmo sem morá aí nessa cidade. parabéns ao gestor de São Roberto.

    ResponderExcluir
  7. Está aprovado com nota 10! Senhor Prefeito, continue investindo na educação pois é o caminho para um futuro melhor na vida da comunidade.

    ResponderExcluir
  8. São Roberto agradece o Prefeito Dr. Jerry, que muito tem feito para melhorar a vida do povo. Na área da educação é também merece o nosso aplauso. Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. APROVADO! Que essa gestão de São Roberto, sirva de exemplo para alguns dos muitos gestores e gestoras da região e do estado que estão negando o direito de um piso salarial digno das professores e ainda por cima de tudo, atrasam os salários dos mesmo e de tantos outros servidores e que nada fazem pelos municípios.Valeu Prefeito JERRY.

    ResponderExcluir
  10. Contrario ao de Joselandia, que referente a educacao, nada f
    ez.

    ResponderExcluir
  11. Nota 1000 para nosso Prefeito, Jerry, que não é santo e nem justo, mas pelo menos cumpre com a lei e valoriza os servidores. Não vou me declarar pois se assim fizesse, muitos me chamariam de professor chupa ovo e babão do Prefeito.

    ResponderExcluir
  12. Nosso prefeito é sério e trabalhador e agora nosso piso por treze horas é de quase mil e quatrocentos reais, as escolas tem ar condicionado e tem cinco novas sendo construídas, é assim que prefeito serio faz, agora agora o Povinho do poção vendeu o município pra um cara chamado cascaria, queriam o quê? O cara ta pra Disney, é um babaca...

    ResponderExcluir
  13. Pra quem não conhece ele é um ótimo prefeito, Paga todos os seus servidores em dia. Mas faz muitas obras muitas mesmo e ja são quase 8 anos de mandato mas 90% das suas obras não conclui, e ainda nesse seletivo que fez para professores deixou muito a desejar, colocando pessoas que tem apenas ensino médio somente por ser seu eleitor "Fiel" enquanto outros que tem toda uma formação nem apareceu na lista, é por isso que a educação esta desse jeito.

    ResponderExcluir
  14. Melhor que dr gerre, só mesmo quando o Vasco ganha do flamengo.

    ResponderExcluir
  15. Um bom Prefeito, trabalha em todo o município, paga em dias os salários dos servidores e valoriza-os concedendo o aumento que é possível. Parabéns senhor Prefeito Dr. Jerry, só faça festa quando dispor de recurso para bancar as festas mas sem atrasar os salários. Nota 10 r
    nota 10 você.

    ResponderExcluir