Compartilhe essa Notícia:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Tenho pena do que o grupo da oposição vai fazer com Rodrigo. Queria que ele soubesse os planos do grupo. Ainda é cedo.

    ResponderExcluir
  2. mais não pode mesmo, Dr. Rodrigo Neto é muito querido por todos em Lago da Pedra, e não tenha dúvidas, é o melhor nome para governar esta cidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito querido mesmo, em 1992 tirou 48 votos. Em 2000 foi vice prefeito pegou uma lavagem de 3.600 votos. Agora em 2012 uma porrada de mas de 2 mil votos. Imagina se não fosse querido um sonhador desse kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Vai tomar um ponta pé no traseiro do grupo da oposição que é capaz de ele ir parar em Marte. VAÍ SER É UM BICUDO DAQUELES.

    ResponderExcluir
  4. É um homem competente e de moral

    ResponderExcluir
  5. Pessoa de caráter admirável, espero que não nos decepcione como osmanin (que quer nos enganar novamente, apresentando a única que lhe restou pra ser candidata, e que nem de Lago da Pedra é),e muito menos se deixe envolver com Pablo Sales.Esporo que você como pessoa e profissional que nos mostra ser, nós represente na política de nossa cidade de forma honesta e sem precisar tá denegrindo ou batendo boca com aqueles que não sabem o verdadeiro significado da política. Contamos com você, com sua sensatez e responsabilidade.

    ResponderExcluir