Compartilhe essa Notícia:

Assista ao vídeo, mas cuidado, as imagens são fortes!!!

Antes de emitir sua opinião, leia um depoimento sobre esse rapaz em continua...

Saúdo a toda população de Dom Pedro, Maranhão, com uma grande tristeza no coração, por ver estas cenas que, para muitos, se trata de uma diversão radical, que vários já têm dado muitas risadas e boas gargalhadas.

Continuo a dizer q fico triste ao ver este vídeo, pois este rapaz de bermuda vermelha é meu irmão Antônio Raylan Rodrigues de Sousa Guimaraes que no dia 02 de julho 2015 vai fazer 23 anos. Este rapaz já foi uma criança muito esperta, inteligente um bom aluno sempre tirou notas boas nas diciplinas. Aos 11anos ele gostava de pescar ,"passarinhar" fazer "arapucas " caçar e etc.

Nesta mesma época meu irmão Raylan conheceu outros meninos da idade dele e assim ele conheceu o "Solvente" dai se perdeu no mundo dos entorpecentes ,nossa mãe Raimunda Sousa da Costa já tentou de tudo pra consegui libertar ele deste mundo das drogas ,o Raylan ja foi internado duas vezes em centros de recuperação de dependentes químicos em Coroatá Ma e em Imperatriz MA ele também já foi internado em um sanatório em São Luís Ma na clinica São Francisco. Nossa mãe é uma sofredora que vive esmolando pelas ruas de Dom Pedro Ma em busca de remédios Pra ele pq ele nao responde pelos atos dele a cabeça dele não é mais normal não sou médica acho ate q ele se tiver muito é uns 30%de normal.

O Raylan toma 4 tipos de remédios por dia E estes remédios custam caro minha mãe não trabalha esta Com hanseníase e o marido dela Idelmar Pereira também um dos netos q ela cuida meu filho Pyedro Gabryel também tem hanseníase no total são três na família com hanseníase e ainda tem minha vozinha q ela cuida Maria José vai fazer dia 20 de agosto 2015 ,96 anos e mais dois netos q ela cria.

Muitas pessoas já ajudam minha mãe por livre e espontânea vontade como Dona Fátima Lemos. Aurea Bizarrias Dr. Messias e muitos outros; então agora depois de toda historia esclarecida quero pedir a vcs dompedrenses q gostam de ver esses malucos fazendo coisas bizarras tipo esse vídeo peço-lhes que por favor não façam mais isso com meu irmão ,não desafiem ele pq ele nao "gira "muito bem da cabeça. Ja tem 10 meses q não vejo meu irmão morro em Matupá Mato Grosso estou a trabalho para ajudar minha mãe a criar meus três filhos q estão com ela e agora me aparece este vídeo do Raylan lutando com um jacaré. Estou triste muito triste choro quando assisto o vídeo, gente ,de verdade ele se machucou ,o jacaré mordeu no peito dele bem fundo, também mordeu na mão dele ,uma das presas do jacaré quase atravessou a mão dele. Isso dói em só em ver parece q foi em mim. Eu só tenho ele de irmão é como se ele fosse um pedaço de mim vejam como ele encolhe o braço. Onde o jacaré mordeu isso é pq tava doendo coitado e os cara q tava junto fica so de longe atiçando e ainda tem um q tem a audácia de dizer q ele só ta segurando pq o jacaré é pequeno mas duvido se ele encostou no jacaré.

Dai eu peço encarecidamente não desafiem ele a fazer nada do tipo ,ele é um ser humano se não puderem dar um copo de agua ,um prato de comida ou ajudar comprar os remédios dele então não incentivem ele a se machucar pq ele tem família e sofremos muito com essa vida q ele leva.

Aqui fico agradecendo a todos q tiveram a paciência de ler todo esse desabafo dessa irmã e também de minha mãe q é a pessoa q mas sofre nessa historia.

Obrigada.

Veja no original clicando aqui!!!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Poxa, entendo a sua dor pois vejo diariamente mães, pais, irmãos virem pedir ajuda para seus filhos ou parentes usuários de drogas e vejo também muita gente se aproveitando dessa situação de penúria em que vivem . Por isso força e aciona o Município e o Estado na justiça para garantir o tratamento de seu irmão é trabalhoso mais vale a pena tentar. Boa sorte

    ResponderExcluir
  2. A única vitima nesse caso é o jacaré, o animal estava em seu habitat natural quando um bando de vagabundos ignorantes o capturou para logo em seguida fazer a maldade q vimos, afff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se você fosse vegetariano. Vai procurar o que fazer antes de julgar os outros.

      Excluir
  3. brutalidade de onde :??? kkkkkkkkkkk Carne de Jacaré é muito é bom,,,,

    ResponderExcluir