Compartilhe essa Notícia:

“Eu torço para que ele seja o candidato a prefeito contra nosso grupo, se ele tiver 4 mil votos será a maior votação da história. Simplício Araújo é o maior patrocinador do nepotismo no Médio Mearim”, disse o deputado em entrevista gravada no Blog do Carlinhos.
Raimundo Louro 
A entrevista foi gravada a pedido do ex-deputado, no dia 25, na primeira noite do Arraial de São Pedro, em Bernardo do Mearim. No fundo, o som da apresentação da “Quadrilha Os Ecléticos.” Leia e assista a polêmica entrevista.

Blog do Carlinhos – Quem é o melhor candidato a prefeito contra vocês em Pedreiras?

Raimundo Louro – Só tem um que tem força na língua, como o boi tem no cangote, eu vou dizer a primeira palavra do nome dele: Simplício Araújo. ESSE É FREGUÊS, É TACA POR CIMA DE TACA!!! Porque ele é um candidato que se acha muito ‘Estrela’, chegar em uma rádio e esculhambar com as pessoas não ganha mais eleição, a política mudou. Hoje a política é trabalho e atenção com as pessoas; trabalhar com as pessoas e estar com o povo.

Blog do Carlinhos – Meu amigo, Raimundo, Simplício tem mais de dez mil votos.

Raimundo Louro – Se ele tirar 4 mil votos em Pedreiras, será a maior votação na história, o Simplício Araújo, por que ele não sabe se é de Pedreiras ou de Bacabal. Lá, em Bacabal ele bota outdoors chamando de Princesa do Mearim e Pedreiras que realmente é a Princesa do Mearim. Então, primeiro ele tem que se decidir, se é de Pedreiras ou Bacabal. Eu quero te fazer uma pergunta: você sabe onde é a residência fixa de Simplício Araújo em Pedreiras?

Blog do Carlinhos – Ele tem uma residência fixa em Pedreiras, ali perto da Rodoviária.

Raimundo Louro – Não! Ali é da família da mulher dele; ele não tem residência em Pedreiras.

Blog do Carlinhos – E ele tem residência, onde?
Continua...

Raimundo Louro – Em Bacabal.

Blog do Carlinhos – Então, o senhor está torcendo para que Simplício seja o candidato?

Raimundo Louro – É o melhor nome pra nós é ele, juntando com Klebinho, ESSA CORJA QUE SÓ SABE FALAR MAL DO POVO, é isso que nós estamos esperando, porque o Klebinho já foi o meu vice-prefeito e eu o já conheço e o Simplício Araújo foi deputado federal e o que fez pelo Maranhão foi mandar as emendas dele para São Paulo e, em Pedreiras, botou uma besteirinha para justificar a suplência de deputado federal.

Blog do Carlinhos – Ele tem usado a secretaria dele para beneficiar Pedreiras...

Raimundo Louro – Eu desconheço, ajuda nenhuma para Pedreiras. O que ele ajudou Pedreiras foi tirar a escuta do PPA para Bacabal, foi a única ajuda e agora, em patrocinar o nepotismo, em Pedreiras. São essas as ajuda que ele deu. Tanto que ele criticava o nepotismo antes, quando era oposição, agora que ele chegou na oposição com poder, ele patrocinou o nepotismo em Pedreiras. O secretário botou como gestor da saúde, a mulher, sogra, sogro, não achou pouco ele estar no comando. E isso o povo está vendo.

Blog do Carlinhos – O que sei que ele é contra o nepotismo.

Raimundo Louro -  Contra?!!! Ele é o maior patrocinador do nepotismo no Médio Mearim, isso o que ele diz é só conversa. O discurso, a ideologia é uma coisa, mas a prática é bem diferente.
O vídeo com a entrevista completa
________________________________

O secretário de Estado Simplício Araújo ou qualquer pessoa citada nesta postagem, caso desejarem, podem enviar um vídeo com um direito de resposta ao nosso email: pf.carlosalberto@hotmail.com que serão integralmente postado.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Se liga Raimundo , que moral VC tem pra falar mal dos outros? Vc como prefeito não fez nada e agora quer ser o santo !!! Misericórdia do povo de Pedreiras pq é o sujo falando do mal lavado Aff

    ResponderExcluir
  2. Aqui esse infeliz tem residência não e queremos + gente ruim aqui em Bacabal

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkk Raimundo Louro é o bicho. Caboco macho gosto demais dele

    ResponderExcluir
  4. Professor Carlinhos, sugiro uma dieia para o senhor fazer no seu blog, pode ser chamada de enquete. Pergunte aí no blog quem é mais ruim dos dois; pergunte quem é mais falastrão dos dois; pergunte quem menos fez pelo povo dos dois; pergunte quem mais falta com a verdade dos dois. Faça isso e seu blog vai bombar mais do que já bomba nas redes sociais.

    ResponderExcluir
  5. Raimundo Louro ou louco?

    Como se não bastasse o apego que esse moço tem ao poder, não deixando o filho legislar, parecendo um papagaio de pirata do deputado, esse rapaz agora parti para os ataques gratuitos contra pessoas que o incomoda, pessoas que colocam os seus "mirabolantes" planos em risco.
    Ao contrário do que o acéfalo afirma em sua entrevista ao blog do Carlinhos, eu só tenho um voto, o meu, pois entendo que ninguém seja dono de mais de um título eleitoral.
    Talvez a prática de comprar votos o tenha deixado com a sensação de proprietário dos eleitores!

    Acredito que o desespero de Raimundo seja uma junção de fatores, porém sua ficha suja é o maior deles. Afinal, para quem tem tanta obsessão pelo Poder, não poder concorrer às eleições até 2022 seja um fardo muito pesado para carregar durante todo esse tempo.

    Se tiver oportunidade, falarei para que compre uma cadeira de balanço e aprenda a fazer crochê, soube que ajuda a passar o tempo de muitos aposentados.

    Fico a me perguntar porque Raimundo Lero está tão incomodado comigo e com Simplicio. Estará ele com pesquisa de opinião pública para eleições de 2016?
    Pois é, essa dúvida carregarei até lá, ao final da apuração dos votos. Pena que não será com "ele" a disputa.

    Raimundo, vai ajudar esse prefeito que arrumou para Pedreiras. Já usou agora está descartando o cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinicius Louro - Tim28 de junho de 2015 às 18:54

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Seu nome Klebinho está em primeiro lugar, Raimundo Louro desesperado?
      Kkkkkkkkkkkkk
      As suas palavras refletem a sua frustração, e não a nossa, o povo reconhece nosso trabalho, e tbem reconhece o trabalho de vocês, o grande problema é que todos foram reconhecidos de forma positiva, e vcs o povo repudiou, falo isso com a verdadeira pesquisa de opinião pública, que são as eleições.

      Excluir
    2. Então porque o desespero?
      Somos tão insignificante para vcs perderem o tempo dando entrevista à blogs!

      Excluir
    3. Que desespero,?
      Vc fala sobre o nepotismo em Pedreiras?

      Excluir
    4. Rsrsrsrs Não comprei votos em eleição alguma, quem votou em mim, votou por acreditar em nossas propostas.
      Não consegui emprego momentâneo em Prefeitura para ninguém votar em mim.
      Não estuprei prefeituras para conseguir um mandato.
      Corrupção!
      Kkkkkkkkkkkk
      A Lei da Ficha limpa tem feito sua parte.
      Expurgando aos poucos aqueles que fazem mau uso das verbas públicas

      Excluir
  6. UE, Raimundo dá entrevista como se ainda fosse deputado ou pudesse concorrer a alguma coisa? Te liga senhor, você tá Dora da política por causa de suas maracutaias. Vai procurar um serviço, ser útil a comunidade trabalhando que a tua época já passou.

    ResponderExcluir
  7. arrocha. a prefeitura é uma vaca leiteira, vale a pena o escândalo .....

    ResponderExcluir
  8. klebinho tu só tá puchando o saco do Simplicio pq ele deu emprego pra teu filho e toda a sua familia baba baba baba

    ResponderExcluir