Compartilhe essa Notícia:


O assessor de Articulação Política do Governo do Estado na região de Dom Pedro (MA) e liderança política em São José dos Basilios (MA), Creginaldo Rodrigues, o ‘Farinha Paé’, afirmou em conversa recente com o titular do Blog do Carlinhos que acredita em uma grande aliança composta de todas as lideranças políticas brasilienses, em torno de um único candidato para disputar contra o atual prefeito, Francisco Walter Ferreira Sousa (PSB), que buscará sua reeleição nas eleições municipais do ano que vem.
Farinha Paé
Farinha Paé tem plena certeza que na hora do fechamento das coligações, ou mesmo antes,  grandes lideranças da oposição como o ex-prefeito João da Cruz, o ‘João das Crianças’, Marcos Robério e Valdivino, também estarão unidos no mesmo grupo oposicionista para medir força contra o prefeito  
 
O grupo oposicionista em que faz parte Farinha Paé, já conta com o ex-prefeito Wilson Borges, a vereadora Antônia, os ex-vereadores Chico Amaro e Zé Maria, o líder Sindical Chico Leite, os empresários Anselmo Maia, Raimundo Luna e seus irmãos Bodinho, e Chicô, o Aldinho, Edvirges, ex-vice-prefeito Seutonho, filho do saudoso ex-vereador Agenor Marçal, dentre outros lideranças políticas do município.
Continua...

“Sou pré-candidato a prefeito de São José dos Basilios, mas respeito a decisão do grupo quanto ao indicado; estou trabalhando firme para voltar a disputa ainda mais preparado e disposto a conversar com os colegas da oposição e resolver todos os problemas que por ventura de relacionamento para que essa união aconteça e seja vitoriosa nas eleições do ano que vem”, disse Farinha Paé.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esse Farinha Paé vai longe, é politico, humilde, amigo e muito solidario. Sabe o que é melhor pra Sao Jose dos Basilios e vai vir com toda força em 2016.

    ResponderExcluir
  2. De humildade ele não tem nada. Só aparece pra dar um bom dia ou um boa tarde de 4 em 4 anos. Palavras de um vizinho dele.

    ResponderExcluir