Compartilhe essa Notícia:

Atualizada às 14h00 com correções e mais informações 

No inicio da noite de ontem, 24, o cidadão identificado pelo nome de Levi, ex-funcionário da CEMAR, realizava sua costumeira caminhada na Rua do Aeroporto, próximo ao posto de combustível São Domingos, quando foi assassinado com tiro na cabeça.

Momentaneamente, a polícia trabalha o caso como tentativa de roubo, seguida de assassinato (ou latrocínio); dois homens em uma moto Bros branca abordaram a vítima quando trafegava em sua moto; Levi reagiu a tentativa de assalto e acabou executado com um tiros na região da cabeça. Em seguida, a dupla fugiu em direção à cidade de Santo Antônio dos Lopes (MA). A vítima foi socorrida, encaminhada em estado grave para o Hospital ‘Socorrão’ de Presidente Dutra, mas, infelizmente, por volta das 4 horas desta madrugada, ele não resistiu e morreu.

O Blog do Carlinhos recebeu um vídeo com as imagens de Levi, ferido, ainda no chão e esperando atendimento. O vídeo circula em grupos de redes sociais da internet.

Assista.
Outra versão que será trabalhada aponta que os dois homicidas, ao abordar a vítima, chamou-a pelo nome. em continua...

- Levi?

- Oi, teria respondido a vítima, voltando-se para os criminosos.

Sem mais nem menos, efetuaram os três disparos contra ele e, em seguida, o deixaram agonizando na calçada.

A cidade de Joselândia está alarmada com a notícia; o sentimento da população de insegurança e consternação.  De acordo com nossas informações, Levi é reconhecido pela população joselandense com uma pessoa de conduta ilibada, sem histórico de confusões, brigas ou passagem por delegacia.

A polícia militar de Joselândia, comandada pelo sargento Alonso, afirmou que nada foi roubado da vítima e assim que receberam notícias do atentado, comunicou aos PMs de Santo Antônio dos Lopes e de outras cidades para realizarem diligências, objetivando  prender os criminosos, porém, não sem êxito.

Mais um cidadão foi assassinado no meio da rua em nossa região e a polícia civil tem em mãos uma séria investigação.

Informações e imagens: leitores do Blog do Carlinhos em Joselândia.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Gente q povo bock sem ação,ficam só filmando e falando besteiras e nada de agir p levar o homem p hospital..cada minuto e crucial,so podia ser interior mesmo

    ResponderExcluir
  2. eita povo sem atitude
    pega alguma moto carrocinha ou qualquer outro transporte pra tentar salvar a vida deste homem,

    ResponderExcluir
  3. POVO SEM AÇÃO SEM atitude

    ResponderExcluir
  4. Gente que desnecessário publicarem essas cenas. E triste e desrespeitoso com a família!

    ResponderExcluir