Compartilhe essa Notícia:

* Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Lima Campos...
No final de semana, Bartolomeu Nunes Uchoa, foi preso com um revolver calibre 38 com cinco cartuchos intactos, na cidade de Lima Campos. Conduzido e autuado em flagrante delito.

* Três homens são presos com drogas nas margens do Rio Mearim, em Pedreiras

Três elementos são presos em Pedreiras, dia 28/06/15, por porte de maconha nas Margens do Rio Mearim em Pedreiras. Informações davam conta de que estariam com arma de fogo, quando avistaram a viatura, descartaram a arma de fogo no rio, sendo encontrados com os mesmos uma quantidade de maconha e arma branca. Presos e conduzidos ao DP para as praxes.

Conduzidos pela Força Tática: Rafael Rocha da Silva, 19 anos, Antonio Carlos Silva Oliveira, o "Ventinha", 20 anos e P. I. F., 16 anos.

* Criança que estava perdida dos responsáveis e foi encontrada pela Guarnição da Força  Tática

Luana Santos de Abreu - 6 anos

Responsáveis: Expedita Gomes de Abreu e Igor Gomes Ferreira - Avó e tio.

Residem em Barra do Corda, mas se encontram hospedados na casa de parentes em Trizidela do Vale, rua Boa Vista, casa 38.

Ela teria se afastado dos parentes na companhia de outra criança e tomou rumo ignorado, senso encontrada vagando e chorando, tendo populares entrado em contato com o CMT do 19° BPM, que designou a GU FT para prestar apoio.


A criança foi entregue ilesa aos responsáveis por volta de 20h00.


* Força Tática de Pedreiras prende elemento portando droga e arma branca


Preso e conduzido pela Força Tática, por volta de 01h45 de 29/06/15, o elemento Kayo Leandro de Sousa Lisboa, (vulgo Danda) 19 anos, estava portando uma faca e uma porção de maconha. Apresentado na DP.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários