Compartilhe essa Notícia:

Polícia Civil de Igarapé Grande retira, 03 armas de circulação
Na tarde desta terça-feira, (23), em cumprimento do mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juiz da Comarca de Igarapé Grande, em decorrência de representação feita pelo Delegado de Polícia Civil Jânio Pachêco foram encontradas três armas de fogo, em dois endereços pertencentes a Alexsandro Meneses Moita no Povoado Cariri. O mesmo é conhecido como Alex do Pesque Pague do Cariri.

A equipe da Polícia Civil de Igarapé Grande (MA), comandada pelo Delegado Jânio Pachêco, com apoio do Delegado de Lago da Pedra, Dr. Marcelo Lopes, e sua equipe, auxiliados por uma guarnição da Polícia Militar de Igarapé Grande cumpriram o mandato de busca e apreensão em dois endereços no Povoado Cariri, onde foram encontradas três armas de fogo: uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 20 e um revólver calibre 38, todas com várias munições.
Dr. Jânio Pachêco e seus colegas em mais uma operação da PC
 bem sucedida em nossa região
Foram encontrados, ainda, um revólver velho, calibre 6.35mm, uma mira telescópica e um binóculo de visão noturna.

Continua...


O Auto de Prisão em flagrante foi confeccionado pelo Delegado e, em razão do crime ser afiançável, Alexsandro após o recolhimento da fiança, responderá em liberdade.
___________________________

O delegado Jânio Pachêco solicitou a justiça o mandando de Busca e Apreensão contra Alex depois da denúncia que o mesmo efetuara um disparo de arma em um homem identificado por Márcio em uma briga no Pesque Pague no final de semana. O tiro acertou a vítima no pé. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Enquanto a polícia desarma os cidadãos, os bandidos usam e matam inocentes. Vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo......Os bandidos estão armados e os cidadãos de bem q são perseguidos.

      Excluir
    2. Cidadão que é cidadão n atita nos outros, ele atirou no pé de um cara la no pesque pague, ele n é santo, ele é saliente! Se fudeu!!!

      Excluir
  2. " A Polícia Civil daquela cidade tem prestado um serviço de grande valia e de destaque na Regional de Pedreiras"

    ResponderExcluir
  3. Tá de Parabéns a polícia.

    ResponderExcluir
  4. Tá de Parabéns a polícia.

    ResponderExcluir
  5. O assassino que matou o irmão dele, a polícia nunca prendeu. Agora um cidadão a polícia cai matando. Polícia inútil, vão atrás dos verdadeiros criminosos que por sinal já tá quase 50% da população e fazer um limpa nesses bando de vagabundos sem jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, o Estado é muito ausente, Alex, trabalha em seu comercio "Pesque e Pegue", movimenta dinheiro, seu irmão já foi vitima de latrocínio, pois o mesmo não tem segurança por parte da Policia, sendo obrigado a possuir armas de fogo de forma irregular, para sobreviver (mal necessário)!

      Excluir
  6. Parabéns a toda a equipe da Polícia, essas ações enobrecem o trabalho da Polícia e traz ao cidadão de bem um sentimento de segurança. A polícia tem feito seu papel com esmero, dedicação e empenho. Esses anjos que nos velam vieram pra extirpar o cancer do crime em nossas cidades. Parabéns guerreiros da paz, Soldados da guerra contra o crime e a violência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ALEX É UM BOM CIDADÃO, ELE TEM MOTIVOS MAIS DO QUE SUFICIENTE DE TER ARMA DE FOGO EM CASA, DEVIDO A MORTE DO SEU IRMÃO.
      ENQUANTO BANDIDOS ANDAM ARMADOS MATANDO GENTE INOCENTE
      UM CIDADÃO NAO PODETER UMA ARMA EM CASA?
      ISSO É UMA VERGONHA , PALICIAIS QUE É PRA PRENDER OS VERDADEIROS BANDIDOS NAO PRENDEM. POLICIAIS VÃO PRENDER BANDIDOS PISTOLEIROS, ESTES SÃO OS QUE MAIS TEM NA REGIÃO,
      PAREM DESA MANIA DE TENTAR APARECER NA MÍDIA, PRENDENDO GENTE INOCENTE,

      Excluir
  7. Parabéns ao Dr. Jãnio e sua equipe, agora Dr. Jãnio a população de igarapé grande e os pais de familias ficariam muito gratos a voçe e toda sua equipe para o resto davida se voçê desarticulasse o maior ponto de tráfico da região o Bar do Sandro, ai sim Dr, seria um grande serviço prestado a população de Igarapé Grande e toda região porque o que ele está fazendo com os adolescentes e pai de familia não é justo, a população espera uma resposta da policia. Porque na região onde voç~e anda o Bar do Sandro é conhecido por todos como o maior ponto de trafico de drogas da região.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns toda equipe policial. Essa família tem histórico, o passado condena.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Policia Agora ele vai humilhar o povo em seresta e festa se lascou agora bonitão

    ResponderExcluir
  10. Saliente mesmo. E metido a valentão. Tem outros aqui no Cariri. A polícia precisa vim mais vezes.

    ResponderExcluir
  11. Não conheço o rapaz citado nesta operação, nem tão pouco a família do mesmo, mas se olharmos pelo o viés de que usar arma de fogo dentro de casa ou mesmo portar arma de fogo porque os bandidos usam, me desculpe... Não concordo, só gera mais violência, quanto mais um arsenal deste aí, acho que temos que cobrar as autoridades competentes e exigir que a lei seja cumprida, são poucas pessoas que estão habitas a usar arma de fogo no nosso país, quando a polícia não age a população cobra, quando age, agente ver pessoas que agem desta maneira.. Caba não mundão!!! Brasil sem jeito!!!

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS POLÍCIA, TEM É QUE DESARMAR E PRENDER MESMO.. QUE PENA QUE A JUSTIÇA NÃO SEGURA ATRAS DAS GRADES... ISSO É O RESULTADO DA MERDA DA POLITICA QUE TEMOS NO NOSSO BRASIL.

    ResponderExcluir
  13. so fica preso quem nao tem dinheiro nesse pais... Sei que comentarios maldosos que estão saindo aqui nesses comentários são de gente invejosa do cariri mesmo, que morre de dor de cutuvelo ate mesmo pela politica, mais tomam bando de abestados ele saiu atarde, anoite ja tava em casa...de boa.

    ResponderExcluir
  14. Revogação do Estatuto do Desarmamento ja . . . que Deus ajude que os nossos politicos aprovem a PL 3.722/12

    ResponderExcluir