Compartilhe essa Notícia:

 
A Prefeitura de Trizidela do Vale, na Administração do prefeito Fred Maia, nesta terça-feira (30), autorizou o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos. No total, serão R$ 500,000 (quinhentos mil reais) investidos no benefício dos servidores.

O prefeito disse que a medida injeta dinheiro na economia de Trizidela do Vale.

“Hoje me sinto ainda mais satisfeito em está pagando esse recurso aos nossos funcionários, pois o país passa por dificuldades e com esse montante circulando, o município não para e só faz melhora a qualidade de vida do povo da Trizidela do Vale”, disse Fred Maia.
Prefeito Fred Maia em um dia de homenagens aos professores 
Neste ano, a Prefeitura já deu reajuste de 13,1% aos profissionais da Educação, seguindo a orientação do MEC e a prefeitura está discutindo com o sindicato o valor de um abono que também será ofertado aos professores ainda este ano.

E para ficar ainda melhor, também foi creditada o salário de junho, junto com os 50% do 13º salário. Os servidores da Prefeitura de Trizidela do Vale estão bulhados; a vaquejada do seu Paulo está garantida para alegria de todos!!!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. fazeno nada mais que a obrigação de gestor, o resto é apenas festa e foto para facebook

    ResponderExcluir
  2. Atitudes como essa, de determinados gestores, é que caracteriza responsabilidade com a administração pública.VALEU PARCEIRO.

    ResponderExcluir
  3. A prefeita de Bernardo do mearim eudna costa pagou a metade do décimo terceiro salário no mês de maio

    ResponderExcluir