Compartilhe essa Notícia:

Os assaltantes chegando na Agência, às 8h40
 Mais fotos e informações em continua...

Assaltantes no interior da agência obriga funcionários a abrir o cofre dos Correios

O assalto dos Correios de Poção de Pedras ocorreu por volta de 8h40min desta quinta-feira (25), quando dois homens chegaram em uma moto, entraram na agência e anunciaram o assalto. A dupla de assaltantes levou dinheiro da agência e a arma do vigilante e  depois fugiram na motocicleta. A ação dos criminosos durou cerca de 25 minutos. A agência dos correios não revelou a quantia levada pela dupla.

A câmera de segurança do prédio registrou toda a ação. Veja nas imagens capturadas por meio de vídeo, é possível identificar os dois assaltantes, o de camisa rosa e o outro de camisa azul.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Alguém ainda tenta vender números fictícios de que a segurança pública em nosso estado está melhorando? A maior mentira seria tentar esconder aquilo que está aos olhos de todos em plena luz do dia. A verdade é que o governo já perdeu o controle da segurança pública, e não consegue e não tem força para combater a violência que cresceu demais nos últimos meses. O estado não reage e a coisa tá é feia, estamos diante de um caos total e se relacionando a violência e a saúde pública. Maranhão volta aos tempo do cansaço onde o medo predomina de norte a sul e o crescente número de assaltos e assassinatos em todas as cidades.

    ResponderExcluir
  2. Folha de São Paulo Online: Edição de hoje: 25/06/2015: VIOLÊNCIA, ASSASSINATOS, ROUBOS, E ASSALTOS ESTÃO CAINDO EM SÃO PAULO.
    ENQUANTO ISSO... AQUI NO MARANHÃO ESTÁ AUMENTANDO TUDO ISSO.

    ResponderExcluir